Depois do empate contra o Grêmio, o Corinthians entra em ação nesta quinta-feira (9) diante do Juventude no encerramento da temporada 2021. Com a classificação da Libertadores já garantida, o alvinegro paulista joga apenas para cumprir tabela, mas relacionou força máxima para o embate.
Cobiçado pelo Corinthians há algumas temporadas, o atacante Anderson Talisca voltou a entrar no radar do Timão visando a próxima temporada. Vivenciando situação de atraso salarial no Al Nassr, da Arábia Saudita, o jogador, através de seus representantes tentarão uma rescisão contratual diante do problema. A medida soa com um sinal positivo e de esperança do time paulista buscar a sua contratação.
O goleiro Cássio premiou a pequena “Ester da Fiel” com uma luva e camisa do Corinthians nesta quinta-feira (8). A menina acabou viralizando nas redes sociais após ter tido o seu cartaz rasgado por um policial militar no último domingo, antes da bola rolar no confronto contra o Grêmio. A cena repercutiu amplamente nas redes sociais e o jogador resolveu recompensar a garotinha.
Na coletiva desta manhã (8), no CT Joaquim Grava, o goleiro Cássio saiu em defesa do técnico Sylvinho, que não conta com aprovação total da torcida alvinegra. Na visão do arqueiro, as cobranças são exageradas.
“Honestamente, acho que às vezes passam do ponto as críticas ao Sylvinho. Vi torcedor na internet falando: “Faltam 35 pontos para não sermos rebaixados, vamos contar os pontos para não cair.” O time conseguiu vaga direta para a Libertadores, fazia dois ou três anos que não disputávamos a Libertadores de forma direta”, disparou Cássio.
Garantido na próxima edição da Copa Libertadores, o Corinthians projeta a montagem de um elenco ainda mais forte para a temporada 2022. Contudo, de acordo do UOL Esporte, antes de ir ao mercado buscar reforços pontuais, a diretoria alvinegra está focado nas renovações de vínculo com peças importantes do seu plantel atual.
Nesta semana, o Timão acertou as extensões de contrato de Cássio e Fagner por mais duas temporadas, e já se prepara para negociar com o zagueiro Gil. Figura importante no sistema defensivo, o jogador tem vínculo até o final de dezembro de 2022. Ainda segundo o UOL Esporte, os representantes do atleta irão iniciar conversas com a diretoria para a renovação.
Visando a manutenção do quarto lugar no Brasileirão, fato que renderia uma boa premiação, o Corinthians relacionou força máxima para o duelo frente ao Juventude. Diante disso, a provável escalação alvinegra aparece com: O provável time será: Cássio; Fagner, Gil, João Victor e Fabio Santos; Gabriel, Giuliano, Renato Augusto, Willian e Gabriel Pereira; Jô.
Juventude x Corinthians: Saiba onde assistir ao Brasileirão AO VIVO]
Cássio elogia reforços, mas ressalta que melhora do Corinthians é “mérito do Sylvinho”
Mercado da Bola: Lembra dele? Aos 44 anos, Acosta, ex-Corinthians, é anunciado em clube brasileiro
Mercado da Bola: Corinthians toma decisão sobre futuro de Janderson

