Home Futebol Possível chegada de Luan, Willian Bigode fora dos planos e mais: as principais notícias do Santos de hoje (21)

Possível chegada de Luan, Willian Bigode fora dos planos e mais: as principais notícias do Santos de hoje (21)

Luan, ex-Atlético Mineiro, está negociando com o peixe. Ainda, Willian Bigode foi anunciado pelo Fluminense após conversar com o time da Vila. O Torcedores.com separou as principais notícias do Santos desta terça-feira (21)

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Atualmente no V-Varen Nagasaki, do Japão, Luan, ex-Atlético mineiro, pode estar de chegada no Santos. O jogador está negociando com o time da Vila e pode defender o alvinegro praiano em 2022. Além disso, uma negociação que não agradou o torcedor do peixe é a contratação de Willian Bigode pelo Fluminense, anunciado hoje, após ver o papo do jogador e Andrés Rueda melar, com o ex-palmeirense se juntando a Felipe Melo. O Torcedores.com separou as principais notícias do Santos desta terça-feira (21).

PUBLICIDADE

CONFIRA AS NOTÍCIAS DO SANTOS DESTA TERÇA (21)

Quedas nas receitas fazem Brasil ser hoje apenas a 9ª liga do mundo em termos de faturamento

A pandemia do Covid-19 impactou todo o mundo esportivo e o Brasil não foi exceção, principalmente em relação ao faturamento dos clubes e ligas. Mas o futebol brasileiro já vem mostrando uma queda nas receitas há tempos. Para efeitos de comparação, o estudo da Sports Value, utilizado como base para essa matéria, considerou apenas os times que disputam as primeiras divisões dos seus países. Veja o valor do futebol brasileiro ano a ano (sem considerar transferências de jogadores). Em 2020, o valor foi de R$ 3.864 bilhões.

PUBLICIDADE

Fluminense anuncia Willian “Bigode”, ex-Palmeiras, após também fechar com Felipe Melo

Willian “Bigode”, ex-Palmeiras, foi anunciado pelo Fluminense nesta terça (21). O atacante de 35 anos fechou com o Tricolor por 2 anos e os sócios da equipe receberam o anúncio em primeira mão por meio de um vídeo que mostra fotos de diversos jogadores da equipe usando bigodes. No fim, Willian aparece anunciando que “O Fluminense é o time do Bigode”. A contratação de Willian era um desejo antigo do Fluminense, que disputou o atacante com o Santos, inclusive. Em 2021, o tricolor tentou contratar o atacante, que optou pela renovação com o ex-time, Palmeiras. Agora, com a perda de espaço no elenco durante a temporada, principalmente em meio à Libertadores, o jogador foi procurado novamente pela equipe carioca.

Brasileirão: Saiba que jogos são recordes de público positivo e negativo na história

O Brasileirão é uma competição que sempre atiçou as torcidas por todo o país. Muitos dos grandes jogos da história da competição tiveram casa cheia, mas outros conviveram com arquibancadas com números que passariam aquém do esperado. O maior público foi no dia 29 de maio de 1983, o Maracanã receberia 155.523 pessoas para ver a partida decisiva do Brasileiro daquele ano. Flamengo e Santos se enfrentaram para decidir quem seria o campeão nacional, com o Peixe tendo vencido a primeira partida no Morumbi por 2 a 1.

PUBLICIDADE

Luan, ex-Atlético-MG, fica perto de clube paulista para 2022

O atacante Luan, ex-Atlético, está livre no mercado da bola para acertar com qualquer equipe. Recentemente, ele retornou ao Brasil após duas temporadas atuando pelo V-Varen Nagasaki, clube japonês. De volta ao país, o ‘Menino Maluquinho’ estaria negociando com uma equipe paulista. Em seu blog no UOL Esporte, o jornalista Milton Neves publicou que Luan pode defender um outro alvinegro em 2022. Trata-se do Santos. “Luan “Maluquinho”, ídolo atleticano, está se acertando com o Santos”, escreveu Milton.

5 craques que já disputaram a Copinha e não foram campeões

Quando falamos em Copinha, pensamos nas joias do país que estão surgindo. Afinal, a competição é uma verdadeira “mina de ouro”, repleta de talentos que futuramente devem servir a seleção brasileira. Obviamente, os jogadores em mais evidência, são os campeões, no entanto, a história mostra que muitas vezes o time vencedor acaba não revelando tantos nomes assim.

PUBLICIDADE

Neymar – (2008) – Santos

O maior nome atualmente do futebol brasileiro, Neymar estreou com apenas 15 ANOS, na Copinha 2008. Na ocasião, o craque substituiu outra joia, Paulo Henrique Ganso. Mesmo posteriormente essa geração dos “meninos da vila” sendo amplamente vencedora no profissional, encerrou sua participação nas quartas de final da competição de juniores. Dois anos depois, Neymar já era titular absoluto e era exigido na Seleção, com impressionantes 17 anos.

 

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

“A NFL deveria banir pancadas nos joelhos dos recebedores”, afirma Tom Brady após lesão de Chris Godwin

Mercado da Bola: Fluminense anuncia Willian “Bigode”, ex-Palmeiras, após também fechar com Felipe Melo

Após vice na Libertadores e Brasileirão, Flamengo é exaltado por jornal argentino: “economia em outro nível”

Max Verstappen custou R$25 milhões por batidas na Fórmula 1; veja o gasto de cada piloto

PUBLICIDADE

Futebol Americano: CFL fecha parceria com CBFA e vai promover Combine no Brasil em 2022

Sul-Americana 2022: Veja todos os confrontos da primeira fase

Libertadores: Conmebol define os confrontos da fase preliminar; veja os todos jogos

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato