Home Futebol São Paulo tem seis desfalques contra o Grêmio; veja lista de ausências

São Paulo tem seis desfalques contra o Grêmio; veja lista de ausências

No Sul, São Paulo pega o desesperado Grêmio na 35ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Grêmio x São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira (2) às 20h (de Brasília) na Arena, em Porto Alegre, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da distância , de certa forma, importante da zona de rebaixamento, o discurso é de não aliviar e seguir com foco até a última partida da temporada.

PUBLICIDADE

Para a partida de logo mais, Luan segue vetado pelo departamento médico. Há dois meses em poder atuar, o volante está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa. A tendência é que ele possa ficar à disposição de Rogério Ceni para o duelo com o Juventude, no final de semana.

Luciano, que trata de um problema sofrido no pulso, também está fora e por tempo indeterminado. Além de Wiliam (transição física), Galeano  (recuperação de cirurgia) e Pablo (dores no joelho). Por conta do excesso de estrangeiros, Orejuela é ausência.

PUBLICIDADE

Por outro lado, Calleri, que pediu para ser substituído no jogo contra o Sport, no último sábado, mais uma vez treinou sem limitações, fica à disposição e provavelmente estará entre os titulares.

A provável escalação do São Paulo diante do Grêmio é a seguinte: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Vitor Bueno (Benítez); Rigoni e Calleri.

Após o confronto de hoje, o Tricolor terá apenas mais duas partidas nesta reta final de competição: diante do Juventude na próxima segunda-feira (6), às 19h, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, e contra o América-MG na quinta (9), às 21h30, em Belo Horizonte.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE