Home Outros Esportes Seahawks x 49ers: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Seahawks x 49ers: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Rivalidade quente da divisão oeste na Conferência Nacional agita o domingão da NFL; Saiba onde assistir o embate entre Seattle e San Francisco

Álvaro Logullo Neto
24 anos, formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo e, desde 2021, redator de esportes no Torcedores.com. Por aqui, um pouco de tudo: tênis, basquete, NFL, Fórmula 1, esportes olímpicos e Fiorentina... digo, futebol!

Seattle Seahawks e San Francisco 49ers tem reencontro marcado nesta temporada, no domingo (5), em duelo da semana 13 da NFL. Na primeira partida entre os rivais de divisão, quem sorriu por último foi o time de Seattle. No entanto, muito mudou desde a semana 4, quando os Seahawks venceram os 49ers por 28 a 21. Neste momento, a franquia de San Francisco é levemente favorita para vencer, mesmo atuando fora de casa, no Lumen Field.

PUBLICIDADE

Os 49ers, aliás, brigam ferrenhamente por uma vaga nos playoffs da NFL. Neste momento, com campanha 6-5, o time estaria classificado para a pós-temporada através do wild card. Os Seahawks, por outro lado, amargam uma péssima sequência e estão na penúltima colocação da Conferência Nacional. Nem mesmo o retorno do quarterback titular Russell Wilson, após lesão, elevou o nível do ataque de Seattle. Enfim, com chances remotas de playoffs, a equipe ao menos busca complicar a vida de um rival de divisão na temporada.

Saiba quando e onde assistir a batalha entre Seahawks e 49ers, neste domingo, aqui no Torcedores.com.

PUBLICIDADE

San Francisco embalado na temporada

Após um começo discreto, com apenas duas vitórias em seis partidas, o San Francisco 49ers começou a jogar com mais consistência na temporada — principalmente no ataque. Sendo assim, o time faturou quatro vitórias nos últimos cinco jogos. Todas elas, inclusive, superando a marca dos 30 pontos. Na última semana, a ‘vítima’ foi o Minnesota Vikings, que foi batido por 34 a 26, em San Francisco.

Agora, os 49ers viajam até Seattle em busca de uma ‘mini-revanche’. Isso porque a equipe foi derrotada no primeiro jogo entre ambos, ainda no começo de outubro. Vencer é essencial para a franquia da Califórnia seguir viva por uma vaga nos playoffs. Com uma defesa mais física e um jogo terrestre melhor consolidado, a chave para os 49ers é controlar o relógio, tal como o time de Washington fez na última partida frente aos Seahawks.

Seahawks vivem melancolia

Mesmo em uma Conferência equillibrada, o Seattle Seahawks vai vendo uma vaga na pós-temporada cada vez mais distante. Isso porque o time tem a segunda pior campanha da NFC — somente à frente do Detroit Lions, que sequer venceu na temporada. Russell Wilson, QB titular do time, ficou fora de algumas semanas devido a uma lesão no dedo médio da mão direita. Entretanto, era esperado que a equipe engrenasse com seu retorno. Não aconteceu.

A impressão é de que Wilson ainda sente algum incômodo. Impreciso nos lançamentos, o camisa 3 tem pouca ajuda do jogo terrestre. Dessa forma, o ataque dos Seahawks é um dos piores da NFL neste momento. A defesa até vem jogando bem, sendo capaz de manter os duelos ‘vivos’ até o final. Contudo, é preciso pontuar para vencer um jogo de futebol americano. Se a vitória não resolve a vida dos Seahawks na temporada, ao menos ela pode ser uma resposta à má fase. De quebra, um triunfo, em casa, complica um rival direto em sua caminhada.

PUBLICIDADE

Onde assistir à partida entre Seahawks e 49ers

Neste domingo (5), você poderá acompanhar a partida entre Seattle Seahawks e San Francisco 49ers, no Lumen Field, AO VIVO. O jogo, que está marcado para começar às 18h25 (horário de Brasília), será transmitido pelo canal FOX Sports na televisão fechada. Contudo, se preferir, também é possível assistir a este jogaço através do serviço de streaming NFL Game Pass.

LEIA MAIS:

NFL: Daniel Jones, dos Giants, não joga contra os Dolphins na semana 13

NFL: Pai é acusado de assassinar ex jogador dos Rams após briga

Cairo Santos decisivo! Relembre os ‘chutes da vitória’ do brasileiro na NFL

PUBLICIDADE

Como ‘mentalidade de videogame’ mudou a importância da 4ª descida na NFL

Fortaleza é o 4º time do Nordeste a disputar a Libertadores; veja lista

Torcedores do Vasco detonam Castan por postagem ‘corinthiana’; entenda

Negociando com o Barça, Cavani é alvo de Boca e clube brasileiro

PUBLICIDADE

Cena surreal! Jogadores sobem até as arquibancadas para brigar com torcedores; assista

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato