Home Tênis Tênis: Húngaro faz o ponto mais bizarro de 2021 ‘ajudado’ pelo vento; veja

Tênis: Húngaro faz o ponto mais bizarro de 2021 ‘ajudado’ pelo vento; veja

Jogada inusitada aconteceu durante partida do ATP Challenger da Antália, na Turquia

Álvaro Logullo Neto
24 anos, formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo e, desde 2021, redator de esportes no Torcedores.com. Por aqui, um pouco de tudo: tênis, basquete, NFL, Fórmula 1, esportes olímpicos e Fiorentina... digo, futebol!

Um ponto simplesmente BIZARRO em uma partida de tênis rodou o mundo nesta quarta-feira (8). Foi no Challenger da Antália, torneio de categoria inferior da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), realizado na Turquia. Em quadra, Fábián Marozsán, da Hungria, e Lee Duck-hee, da Coréia do Sul, duelavam pelas oitavas de final do torneio, mas sob ventos fortíssimos.

PUBLICIDADE

Na reta final do primeiro set, o coreano vencia por 5 games a 4 e, portanto, sacava para fechar a parcial. Com o placar em 40-40, Marozsán tentou um golpe de forehand após ataque do adversário, mas errou feio. O próprio húngaro se lamentou após ‘isolar’ a bolinha, que aparentemente cairía fora da quadra. No entanto, o vento fez com que a bola pegasse uma curva surreal, retornando para o lado do coreano, que demorou a reagir. Veja abaixo:

Coreano avança no ATP da Antália

Enfim, o ponto foi para Marozsán, que ainda pediu desculpas ao oponente após a jogada maluca. Contudo, o húngaro não aproveitou o ‘presente’ do vento e não conseguiu quebrar o saque do coreano. Sendo assim, Lee Duck-hee acabou vencendo o duelo em sets diretos (6/4 e 6/1), se classificando para as quartas de final do torneio.

PUBLICIDADE

O Challenger da Antália começou no dia 6 de dezembro e tem final marcada para o próximo domingo (12). A competição distribui, no total, pouco mais de 31 mil dólares de premiação, além de 50 pontos do ranking da ATP para o campeão. O vice-campeão leva 30 pontos.

LEIA MAIS:

E agora, Kyrgios? Ex do tenista expõe mensagens e revela traição

Tênis: Ex-número 4 da WTA anuncia aposentadoria aos 30 anos

Djokovic não deve jogar Australian Open, diz pai: “É chantagem”

PUBLICIDADE

Federer desabafa sobre ‘fim próximo’ de carreira e revela seu maior sonho

Gol de Michael contra Chape é eleito mais bonito do Brasileirão; assista

CBF aprova novidade para o futebol brasileiro em 2022 no mercado da bola; entenda

Pelé volta a ser internado em São Paulo para tratar tumor no cólon

PUBLICIDADE

Comentarista confirma saída da Globo: “Ciclo que se encerra”

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato