Home Futebol Boa opção? Treinador português que já foi especulado no Flamengo fica livre no mercado

Boa opção? Treinador português que já foi especulado no Flamengo fica livre no mercado

Profissional esteve cotado para trabalhar no Flamengo após saída de Rogério Ceni

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Buscando um substituto para Renato Gaúcho, o Flamengo pode ver mais uma opção surgir no horizonte. Isso porque Rui Vitória teve seu desligamento confirmado pelo Spartak Moscou, motivo pelo qual se encontra livre no mercado. Em janeiro, o português foi cotado para o lugar de Rogério Ceni, mas não foi contratado pelo Rubro-Negro. Agora, sem nenhum empecilho, seu nome tem chances de entrar na lista de possibilidades analisadas pela diretoria.

PUBLICIDADE

Os rumores sobre o acerto com Rui Vitória cresceram após o treinador seguir o Flamengo no Instagram. Por conta disso,  o técnico virou alvo de uma “enxurrada” de mensagens. Sendo assim, ele não escondeu que a manifestação dos torcedores chamou atenção e despertou curiosidade sobre trabalhar no Brasil.

PUBLICIDADE

“A pessoa que estava trabalhando comigo ouviu algumas coisas sobre o Flamengo e fez aquilo. Quando vi o impacto, não acreditei naquilo tudo. Depois, com o tempo, também pensei: “Vou parar de seguir? Por quê? Gosto de futebol, gosto do Flamengo”. Faço o mesmo com outras equipes, sigo o Al Nassr, o Benfica, a seleção portuguesa. Não foi nada em particular, mas foi essa pessoa que trabalhava comigo que acabou por seguir o perfil. Aquilo foi uma coisa tremenda, em tão pouco tempo recebi diversas mensagens, comentários. Foi impressionante. Houve aquela vontade de descobrir ‘o que acontece aqui?’. O Flamengo é acima de qualquer normalidade que estamos habituados. É uma grandiosidade“, disse ao “UOL Esporte”.

No momento, Carlos Carvalhal e Vitor Pereira são vistos como os treinadores favoritos para assumir o Flamengo. Como Marcos Braz e Bruno Spindel vão desembarcar em breve na Europa, a tendência é que mais profissionais sejam consultados pela dupla.

LEIA TAMBÉM

Jesualdo Ferreira é oferecido ao Flamengo, mas diretoria descarta; saiba os motivos

Vai sair? Atacante do Flamengo tem atitude polêmica nas redes sociais e recebe críticas

PUBLICIDADE

Barcelona estuda oferta milionária para tirar Gabigol do Flamengo; veja valores

Neto critica jornalistas flamenguistas por “marcarem” jogador do Flamengo

Cruzeiro busca meio-campista no mercado da bola; veja nomes avaliados

Internacional faz proposta por Vojvoda, técnico do Fortaleza, e treinador já tem resposta definida

PUBLICIDADE

Palmeiras: Felipe Melo corneta Leila Pereira: “Não ganhou b**** nenhuma”

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato