Home Mídia Esportiva Neto critica jornalistas flamenguistas por “marcarem” jogador do Flamengo

Neto critica jornalistas flamenguistas por “marcarem” jogador do Flamengo

Derrota do Flamengo na final da Libertadores teve erro de Andreas Pereira

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O apresentador e comentarista Neto, da Band, criticou a forma como jornalista que torcem pelo Flamengo já pegam no pé do meio-campista Andreas Pereira após o erro fatal do atleta na decisão da Libertadores deste ano, que deu o título ao Palmeiras, em Montevidéu.

PUBLICIDADE

Em participação no quadro “Neto Responde” em seu canal no YouTube, Neto foi questionado se Andreas ficaria marcado pela falaha na final da competição sul-americana.

Não deveria, mas já está sendo marcado por jornalistas que são flamenguistas. Menino errou? Errou. Mas vai marcar? Me desculpa…“, opinou Neto.

PUBLICIDADE

Emprestado pelo Manchester United ao Flamengo até junho de 2022, Andreas Pereira pode ser contratado em definitivo pelo time carioca durante este período, mas terá que abrir os cofres.

A opção de compra estabelecida em contrato é de 20 milhões de euros (R$ 127 milhões na cotação atual). O Rubro-Negro espera negociar um desconto neste valor para ficar com o meio-campista em definitivo.

LEIA TAMBÉM:

Athletico x Atlético-MG na final da Copa do Brasil, Arsenal no Inglês e mais: veja os jogos e transmissões de hoje (15)

Mercado da bola: Palmeiras inicia conversas para contratar novo meia

Atlético-MG: Cuca perde dois jogadores para a final da Copa do Brasil

Galiotte comenta sobre possibilidade do Palmeiras contratar Pedro, do Flamengo: “Se trata de um grande jogador”