Home Futebol Veja a provável escalação do Palmeiras contra o Ceará pelo Brasileirão

Veja a provável escalação do Palmeiras contra o Ceará pelo Brasileirão

Com a cabeça em 2022, Palmeiras encara o Ceará na última rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela última rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras x Ceará duelam nesta quinta-feira (9) às 21h30 (de Brasília), na Arena Barueri. Assim como nas últimas partidas, o Verdão terá uma equipe completamente formada por reservas, já que os principais jogadores do elenco já estão de férias.

PUBLICIDADE

Escalação do Palmeiras diante do Ceará

Nestas últimas rodadas do Brasileirão, o Verdão tem mandado a campo uma equipe formada por garotos da base. Entretanto, os meninos tem feito bonito. Diante do Cuiabá, fora de casa, venceu por 2 a 1 na semana passada, fora de casa. Em Curitiba, frente o time titular do Athletico Paranaense, segurou o empate em 0 a 0.

Com 63 pontos, o tricampeão da Libertadores está garantido no terceiro lugar do Brasileiro. O zagueiro Michel, um dos destaques do empate sem gols contra o Athletico-PR, valorizou a integração das categorias de base com o Profissional.

PUBLICIDADE

“A gente trabalha bastante no dia a dia para que as oportunidades apareçam e a gente esteja preparado. Estava pronto para esse momento e, no meu ponto de vista, fiz dois bons jogos nessas duas rodadas. O pessoal sempre nos apoia muito aqui, e isso é importante”, afirmou o defensor, que soma quatro partidas pelo elenco profissional alviverde (um pelo Paulistão, um pela Copa do Brasil e dois pelo Brasileirão).

No primeiro turno, no dia 20 de outubro, o Palmeiras venceu o Ceará em Fortaleza-CE por 2 a 1, com gols do meio-campista Zé Rafael e do atacante Deyverson.

A provável escalação do Palmeiras diante do Ceará é a seguinte: Vinicius Silvestre; Garcia, Michel, Naves, Lucas Freitas e Vanderlan; Fabinho e Matheus Fernandes; Giovani, Vitinho e Gabriel Silva.

Assistir Palmeiras x Ceará AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Palmeiras x Ceará ao vivo terão algumas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal SPACE (menos SP), pelo serviço de streaming HBO Max (menos SP), pelo Estádio TNT Sports (menos SP) e pelo Premiere.

PUBLICIDADE

Prováveis escalações Palmeiras x Ceará

Palmeiras: Vinicius Silvestre; Garcia, Michel, Naves, Lucas Freitas e Vanderlan; Fabinho e Matheus Fernandes; Giovani, Vitinho e Gabriel Silva.

Ceará: João Ricardo; Igor, Messias, Luiz Otávio e Kelvyn; Fabinho e Fernando Sobral; Mendoza, Vina e Lima; Cléber (Yony González).

LEIA TAMBÉM: