Home Outros Esportes Warriors x Spurs: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Warriors x Spurs: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Golden State Warriors e San Antonio Spurs vão se enfrentar neste sábado. Saiba como assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

O Golden State Warriors enfrenta o San Antonio Spurs, às 22h30 deste sábado (4), pela temporada regular da NBA. Os Warriors farão o segundo jogo em dois dias, enquanto os Spurs estão na melhor fase na temporada. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo.

Curry precisa se recuperar depois de uma atuação abaixo no primeiro jogo contra os Suns

Depois de uma folga de dois dias, os Warriors vão fazer uma sequência de dois jogos nesta sexta-feira, contra os Suns, e sábado.

Stephen Curry segue sendo o principal jogador do Golden State Warriors nos últimos jogos. Porém, fez uma partida abaixo na última terça-feira, com apenas 12 pontos marcados. Além disso, Curry converteu só quatro de 21 arremessos de quadra.

PUBLICIDADE

A defesa, por sua vez, segue acima da média, se destacando principalmente contra os arremessos do perímetro.

Andre Iguodala (joelho) ainda é dúvida para o jogo desta noite de sábado.

Enfim, uma sequência de vitórias

Pela primeira vez na temporada 2021-22, os Spurs estão com uma série de triunfos consecutivos. A equipe do Texas venceu as últimas três partidas que disputou.

Dejounte Murray está sendo o principal jogador pontuando, contando com o apoio de Derrick White e Doug McDermott. O San Antonio Spurs converte muitos arremessos de quadra, entretanto acaba não acertando muitos chutes do perímetro. Desse modo, a equipe tem sido mediana anotando pontos nos jogos mais recentes.

PUBLICIDADE

O time dos Spurs está muito bem encaixado recentemente, não cedendo muitos pontos, por não permitir chutes certos aos seus adversários.

Onde assistir ao jogo entre Golden State Warriors x San Antonio Spurs

A partida entre Golden State Warriors x San Antonio Spurs acontece neste sábado, às 22h30. E você pode assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo pelo NBA League Pass.

LEIA TAMBÉM

A reação emocionante de Steph Curry à morte de afro-americano pioneiro no golfe

PUBLICIDADE

NBA: Vai se aposentar? Segundo jornalista, a temporada 2021-22 pode ser a última de Gregg Popovich como treinador dos Spurs

NBA: Draymond Green recuperou o “amor pelo jogo” e afirma: “Eu quero ganhar o prêmio de Jogador Defensivo do Ano novamente”

NBA: Imparáveis, Suns vencem mais uma e quebram recorde histórico

Palmeiras mira contratação de atacante uruguaio que foi carrasco do Corinthians

PUBLICIDADE

Irmão de jogador do Grêmio é preso por tentativa de estupro em Porto Alegre

Comentaristas da ESPN vão às lágrimas com título do Atlético-MG; assista

Neymar relata momento tenso após bronca do pai: “A gente meio que saiu na porrada”

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato