Home Futebol 10 negociações que prometem agitar o mercado da bola internacional em janeiro

10 negociações que prometem agitar o mercado da bola internacional em janeiro

O ano começou e com ele uma nova janela de transferências na Europa se abriu e promete agitar o mercado da bola

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

A janela de inverno dos times da Europa se iniciou, ela costuma ser mais ‘fraca’ que a do meio do ano, mas nem por isso grandes contratações bombásticas deixam de acontecer. Diante disso, o Torcedores.com separou 10 negociações que prometem agitar o mercado da bola internacional nesse mês. Confira.

PUBLICIDADE

1 – Cavani

Alvo de vários times ao redor do Mundo, o experiente atacante uruguaio deve ser o grande centro das atenções no mercado da bola europeu. O jogador está no United, mas não esconde seu desejo de defender o Barcelona. No Brasil, o jogador também é alvo do Corinthians.

2 – Coutinho

O meia vive péssima fase no Barcelona e é especulado em diversos times da Premier League, onde viveu seu melhor momento na carreira onde defendeu o Liverpool. No Brasil, especula-se Coutinho no Palmeiras, Flamengo e até mesmo Atlético-MG.

PUBLICIDADE

3 – Aubameyang

Atacante gabonês vive um momento ruim no Arsenal e pode deixar o clube para se transferir rumo ao Newcastle.

4 – Marcelo

Depois de anos no Real Madrid, o ciclo do lateral no time merengue parece ter chegado ao fim e especula-se uma transferência do jogador para o Palmeiras.

5 – Suárez

Outro atacante que vive fase complicada no Atlético de Madrid, onde não tem um bom relacionamento com o técnico Diego Simeone. Suárez ainda tem grande mercado na Europa.

6 – Raphinha

Após convocações para Seleção Brasileira, o atacante ganhou destaque no mercado da bola e já foi especulado no Bayern de Munique e no Liverpool, é aguardar para ver qual será o destino do atacante que pertence ao Leeds United.

PUBLICIDADE

7 – Haaland

Jovem atacante promissor do Borussia Dortmund é desejado por praticamente todos os grandes times da Europa. É questão de tempo para Haaland deixar o time alemão, não se sabe se será nessa ou nas próximas janelas.

8 – Dembelé

‘Substituto’ de Neymar no Barcelona, Dembelé não vingou e tem seu contrato se encerrando. Ainda é dúvida se o jogador permanecerá na equipe Catalã ou sairá de graça.

9 – Mbappé

Atacante do PSG, Mbappé parece que tem seu futuro definido e é no Real Madrid, ao que tudo indica, a transferência não acontecerá em janeiro desse ano, mas é bom ficar atento para não termos surpresas em relação ao fato.

10 – Neto

Goleiro reserva do Barcelona, Neto é especulado no Flamengo, que busca uma sombra para o goleiro Diego Alves.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Jornal espanhol aponta “destino ideal” para Coutinho no Brasil: “Deve voltar a se sentir protagonista”

Morte de jogador, Ronaldo no Cruzeiro, ‘novela’ Jorge Jesus, ‘limpa no Corinthians’, surpresa no Atlético: o futebol em dezembro

Clube do Brasil tenta Podolski e novidades sobre Soteldo e Gabigol: as últimas do mercado da bola

Jornalista critica Flamengo por interesse na contratação de Coutinho

PUBLICIDADE

Três gigantes do Brasil querem Coutinho, Podolski na Série A e chapéu do Inter no São Paulo: as notícias do futebol hoje (30)

Globo acerta com FPF e Premiere exibirá Paulistão em 2022

Vai pra onde? Dirigente do Sport indica futuro de Diego Souza

Mercado da bola: Atacante do Flamengo entra na mira do Monaco

PUBLICIDADE