Em busca de reforços para o ataque, o Atlético tentou a contratação de Sorriso, destaque do Juventude no último Campeonato Brasileiro. Nos últimos dias, o clube mineiro disputou o jovem de 20 anos com o Red Bull Bragantino, que também inseriu o jovem em sua pauta para 2022.
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Sorriso já tem um novo clube para esta temporada. O Red Bull Bragantino superou a concorrência do atual campeão brasileiro e levou o jogador. O Massa Bruta irá desembolsar R$ 5 milhões por 80% dos direitos do atacante.
Sorriso é aguardado agora em Bragança Paulista para exames médicos e, posteriormente, a assinatura de um contrato de cinco anos.
Na semana passada, em entrevista coletiva o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, admitiu apenas ter feito uma sondagem por Sorriso.
“A questão é que muitas das vezes surgem os nomes porque nós monitoramos e, muitas vezes, até consultamos, e isso torna-se negociação. Isso não existe nesse momento. É um jogador jovem, de potencial, mas não existe nada. É um dos bons atacantes jovens do futebol brasileiro, mas por enquanto é só isso. É só o nosso parecer técnico sobre isso. Não tem negociação”.
Ainda em dezembro, o São Paulo demonstrou interesse no jovem. Contudo, o Tricolor não se viu em condições financeiras para fazer tal investimento.
LEIA TAMBÉM:

