Home Futebol Trunfo por Barco, ‘novela’ Marinho, David, Edenílson no Atlético-MG, Auzqui e mais: as últimas notícias do Internacional no mercado

Trunfo por Barco, ‘novela’ Marinho, David, Edenílson no Atlético-MG, Auzqui e mais: as últimas notícias do Internacional no mercado

A novela por Edenílson também ganhou novos capítulos nos últimos dias, mas o Colorado também teve outros nomes especulados no mercado

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Internacional teve uma semana pra lá de agitada nos bastidores do futebol brasileiro, principalmente com assuntos relacionados ao mercado da bola e a busca por reforços para a temporada de 2022. Entre os destaques do Colorado, estão a apresentação de Wesley Moraes como novo camisa 9, a repercussão da volta do ídolo Andrés D’Alessandro e novos capítulos nas novelas envolvendo a possível saída de Edenílson para o Atlético-MG e a contratação do atacante Marinho, do Santos.

PUBLICIDADE

Para te manter atualizados sobre as novidades do Colorado, listamos as principais notícias do Internacional na última semana, que teve até confusão e pancadaria generalizada na disputa da Copinha. Confira!

EX-LATERAL DO INTER ANUNCIADO POR CLUBE EUROPEU:

O Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, anunciou a contratação do jogador revelado nas categorias de base do Inter – a negociação já estava fechada há alguns meses, mas a oficialização só foi realizada quando o atleta completou 18 anos. A transferência movimenta nada menos que R$ 37 milhões.

PUBLICIDADE

ATACANTE PERTO DE SER ANUNCIADO:

O Inter pode anunciar nesta semana a contratação de um novo atacante para integrar o elenco comandado por Alexander Medina em 2022, e segundo o repórter Lucas Dias, da Rádio Grenal, o Colorado deve desembolsar cerca de R$ 11 milhões pelo reforço, que foi um dos destaques do Brasileirão na temporada passada e era especulado em outro clubes.

JOGADOR DA SELEÇÃO PENSA EM VOLTAR:

Figurinha carimbada nas convocações do técnico Tite e nome forte para integrar a lista que irá disputar a Copa do Mundo no Catar, o meio-campista revelou em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN, que pretende no futuro retornar ao futebol brasileiro futuramente.

INTER TEM ‘TRUNFO’ PARA TER EZEQUIEL BARCO:

A pedido de Medina, o Internacional está de olho na contratação do argentino Ezequiel Barco, que ficou famoso por ser carrasco do Flamengo na final da Copa Sul-Americana de 2017, em pleno Maracanã. A negociação não é simples, mas o Colorado espera usar um ‘trunfo’ para destravar as conversas.

SITUAÇÃO DE CARLOS AUZQUI:

A negociação do Colorado pela contratação do atacante Carlos Auzqui teve uma atualização importante durante a semana. O Torcedores.com apurou que o agente do jogador, Juan Cruz Oller, tomou uma decisão definitiva sobre a possibilidade do atleta jogar no Inter em 2022.

PUBLICIDADE

NOVELA EDENÍLSON:

O diretor executivo de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, ex-Inter, admitiu que o Galo fez uma consulta pela contratação de Edenílson, e falou sobre o status da negociação e a possibilidade de uma transferência para a temporada de 2022.

SITUAÇÃO DE MARINHO:

Com a negociação frustrada com Nikão, que acabou fechando com o São Paulo após ficar muito próximo de ser anunciado pelo Inter, a diretoria do Colorado voltou a considerar a possibilidade de uma negociação por Marinho, do Santos. Veja a situação atual das conversas.

CLUBE FRANCÊS REJEITA OFERTA POR ATACANTE:

Nîmes Olympque, da segunda divisão francesa, rejeito a oferta de empréstimo feita pela diretoria colorada pelo atacante paraguaio Andrés Cubas, que quer deixar a equipe pela má fase vivida pelo time.

ALVO ANTIGO VOLTA A ENTRAR NA MIRA:

Na busca por reforços para o setor ofensivo, o Inter fez uma nova investida por um atacante uruguaio constantemente especulado para reforçar a equipe. Em contato com o Torcedores.com, o empresário do atleta, Pablo Bentacourt, confirmou a proposta de empréstimo.

PUBLICIDADE

OUTRAS NOTÍCIAS:

Internacional mira contratação de centroavante argentino pedido por Medina
Edenílson por Savarino? Atlético-MG responde possível troca com Inter
Empresário de Nikão rebate versão do Internacional sobre “chapéu” do São Paulo
Internacional acerta renovação de contrato com Rodrigo Lindoso; veja detalhes
Salário simbólico de D’Alessandro na volta ao Internacional gera polêmica; confira os valores
Cenas lamentáveis! Jogo entre Internacional e Portuguesa termina em pancadaria na Copinha; assista

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes