Home Extracampo Bruno Gomes cobra quantia milionária do Vasco e pede rescisão na Justiça; veja as alegações do atleta

Bruno Gomes cobra quantia milionária do Vasco e pede rescisão na Justiça; veja as alegações do atleta

Segundo apuração do perfil ‘Arena Cruzmaltina’ do Twitter, o volante Bruno Guimarães entrou na Justiça contra o Vasco. Entenda o imbróglio

Por Diego Lucio Castro de Oliveira em 27/01/2022 05:02 - Atualizado há 2 anos

Vasco Bruno Gomes
Reprodução/Vasco

Entre as muitas saídas do Vasco, Bruno Gomes foi uma das mais questionadas por mídia e torcida. O clube aguarda interessados no atleta, mas em formato de empréstimo. Mas parece que o volante quer deixar São Januário antes, e levando quantia milionária.

Na última sexta(21), o jogador pediu a rescisão do contrato e o pagamento de pouco mais de R$ 2 milhões que julga ter direito. A informação foi revelado pelo perfil ‘Arena Cruzmaltina’ do Twitter, durante esta quarta(26).

Quais são as alegações de Bruno Gomes?

A defesa de Bruno Gomes alega que o seu cliente não recebeu nenhum mês de FGTS desde que renovou o contrato, o que ocorreu em 20 de julho de 2020. Segundo relatado, estão em aberto ainda salários, 13º e férias. Há pedido ainda de pagamento da cláusula compensatória prevista no contrato.

Prazo para o Vasco dar resposta:

A juíza Claudia de Abreu de Lima Pisco deu prazo de 48 horas para o Vasco se manifestar no processo sobre o pedido de rescisão de contrato. Internamente, a diretoria já tinha conhecimento do assunto e já tem o tratado.

Por que o Vasco não quer mais Bruno Gomes?

Segundo o gerente geral do Vasco, Carlos Brazil, Bruno Gomes foi um dos que mais sentiram o 2021 ruim do clube, e por isso sua saída poderi acontecer.

“É um jogador muito importante para nós. Considero ele um dos melhores jogadores da posição na idade que tem. Mas é um menino que ficou um pouco assustado com tudo o que aconteceu no ano passado. Conversei com ele. Ele tem o desejo de sair do clube. A gente respeita. Ele tem consciência que a saída dele tem que ser algo benéfico para o clube. Não há nenhuma negociação em andamento agora. Havia uma possibilidade de empréstimo, mas não sei se vai acontecer. Temos a esperança que uma reflexão dele faça o Bruno mudar de ideia e queira permanecer. Como ele tem o desejo de sair, o Zé precisa contar com jogadores que queiram de fato estar no Vasco. Por isso ele está treinando separado. No momento que ele virar a chave e dizer que quer ficar no Vasco, ele pode ser reintegrado.”

+ Volta Redonda 2×4 Vasco: confira os gols do jogo do Campeonato Carioca

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIxSG96eGRyWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA TAMBÉM:
Após chamar Botafogo de clube de menor expressão, emissora pede desculpas
Neto detona Neymar por atitude exposta no documentário da Netflix: ‘Não tem respeito’
Arrascaeta ou Diego? Marcos Braz crava o dono da camisa 10 do Flamengo em 2022
Clube europeu oferece quantia milionária ao Palmeiras para contratar Giovani; veja valores
Vai pro Flamengo? Marinho não é inscrito no Paulistão e aumenta rumores de saída
Brazil explica saída de Lucão do Vasco e afirma: “A gente sabe o que é melhor para o clube”
10 técnicos que não deram certo nos clubes em que são ídolos
Despedidas, surpresas, fim de jejuns e mais: 10 fatos que marcaram o futebol em 2021

Exit mobile version