O atacante German Cano testou positivo para coronavírus e não será apresentado no Fluminense neste final de semana. A notícia foi antecipada pelos jornais O Globo e Extra (Rio de Janeiro) nesta quinta-feira (6).
O planejamento inicial previa a presença de German Cano no Rio de Janeiro a partir desta quinta-feira, mas a viagem de Buenos Aires para o território brasileiro precisou ser remarcada para o dia 12 de janeiro, na próxima quarta-feira (12). Cano está cumprindo isolamento em casa.
Ídolo do Vasco, o argentino ainda não foi anunciado oficialmente pelo tricolor carioca pois ainda precisa passar pelos exames médicos nas Laranjeiras. O contrato com o Fluminense será válido por dois anos.
Cano tentou um acordo financeiro para manter contrato com o Vasco, mas ambas partes não conseguiram estabelecer novos valores e a renovação não ocorreu, abrindo caminho para a negociação com o Fluminense.
A expectativa é de que Fred e Cano se revezem no ataque do tricolor carioca para a temporada 2022. Até o momento, o Fluminense é a equipe que mais se reforçou entre os quatro grandes do Rio.
LEIA TAMBÉM:
Luis Suárez no Corinthians? confira o salário, tempo de contrato e valor de mercado do uruguaio
Jornalista vê chegada de Paulo Sousa positiva para jogador no Flamengo: “Grande chance”
Mercado da Bola: Zagueiro brasileiro é oferecido ao Flamengo para 2022
CBF define data do sorteio dos primeiros jogos da Copa do Brasil 2022
Gabigol, trio do Atlético-MG e mais: 7 jogadores que podem deixar o Brasil
Cano, Pablo e mais: veja 7 jogadores que devem trocar de clube no Brasileirão
Globo, Amazon e mais: veja onde assistir aos principais campeonatos em 2022

