O Cruzeiro informou na manhã desta terça-feira (25) que quatro jogadores testaram positivo para coronavírus e desfalcarão a equipe na estreia do Campeonato Mineiro.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Os atletas diagnosticados com Covid-19 são Adriano, Maicon, Matheus Pereira e Pedro Castro. Todos os quatro precisarão cumprir isolamento de sete dias e manter contato com o departamento médico. O Cruzeiro informou ainda que os quatro estão assintomáticos.
Com isso, a expectativa agora fica por conta dos nomes de Maicon e Pedro Castro surgirem no BID, o Boletim Informativo Diário da CBF. Na última segunda-feira (24), Ronaldo Fenômeno pagou R$20 milhões à Fifa para quitar as dívidas do Cruzeiro com transferências internacionais ao longo dos últimos anos.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
A estreia do Cruzeiro na temporada 2022 será nesta quarta-feira, a partir das 17h pelo horário de Brasília diante da URT no Estádio Independência, com 20 mil torcedores e a presença de Ronaldo Fenômeno nas tribunas.
Nota oficial do Cruzeiro
“O Cruzeiro informa que os atletas Adriano, Maicon, Matheus Pereira e Pedro Castro tiveram resultados positivos para Covid-19, em exames protocolares realizados pelo clube, nessa segunda-feira.
Todos os atletas encontram-se assintomáticos e com o ciclo vacinal completo. Eles já iniciaram o período de isolamento e mantém comunicação constante com os profissionais do Departamento Médico do Cruzeiro.”
LEIA MAIS:
Copinha, Corinthians, Botafogo e mais: veja a agenda de hoje (25)
PUBLICIDADE
Campeonato Mineiro 2022: Grupos, favoritos, informações e onde assistir
PUBLICIDADE
Comentarista aponta melhor destino para Everton, alvo do Flamengo
Carioca 2022: Grupos, favoritos, informações e onde assistir
Casimiro bate recorde em live na Twitch exibindo série de Neymar
Em reapresentação do Atlético-MG, Ademir é zoado por Hulk e revela gol mais importante da carreira
PUBLICIDADE
Site vaza nova camisa principal do Bayern de Munique com listras horizontais; veja
Nathan em Portugal, Sávio no Braga, Soteldo, Everton e novo lateral: resumo do mercado da bola no Atlético