Home Futebol Depois do gol de Endrick, jornalista critica Abel Ferreira: “Tem quem diga que o lugar dele é a Disney”

Depois do gol de Endrick, jornalista critica Abel Ferreira: “Tem quem diga que o lugar dele é a Disney”

Jogador abriu o marcador na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior; A participação de Endrick no Mundial do Palmeiras foi descartada pelo técnico Abel Ferreira em entrevista coletiva

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atacante Endrick abriu o marcador logo no começo do jogo entre Palmeiras e Santos. O gol do jogador movimentou as redes sociais. Especialmente a do comentarista Chico Garcia, da TV Bandeirantes. Ele se manifestou em tom crítico a decisão do técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, que essa semana destacou que Endrick não vai ao Mundial de Clubes. Segundo o treinador do Verdão, o lugar do atleta é na Disney. Contrário a posição, Chico se manifestou e destacou: “tem quem acho que ele (Endrick) deve ir pra Disney”. Confira a manifestação completa do comentarista.

PUBLICIDADE

 

Endrick é destaque do Palmeiras, mas não deve ir ao Mundial

 

PUBLICIDADE

Apesar da procura do Palmeiras por um atacante para o Mundial de Clubes, Endrick não deve ser o escolhido. O menino, de apenas 15 anos, foi a sensação do Palmeiras na Copinha, mas mesmo assim os jogos do atleta não convenceram para o momento o técnico Abel Ferreira. Nos bastidoes do Palmeiras inclusiva essa situação já parece resolvida. Alvo de Real Madrid, Barcelona e Manchester City, o jogador deve mesmo ganhar um período de descanso e assistir o Mundial do Palmeiras apenas pela televisão.

Leia mais: