Home Futebol Duílio revela se o Corinthians pode tentar contratação de Cavani na metade de 2022

Duílio revela se o Corinthians pode tentar contratação de Cavani na metade de 2022

Apesar do interesse, o presidente do Corinthians descartou chegada imediata do uruguaio

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Com desejo de cumprir seu contrato até o final, Cavani optou por permanecer no Manchester United. Por conta disso, o Corinthians não se aproximou de contratar o atacante, mas uma nova investida tem chances de ocorrer na metade de 2022. De acordo com Duílio Monteiro Alves, existe a possibilidade do uruguaio seguir no radar, já que deve ficar livre no mercado.

Apesar de admitir uma segunda tentativa, o presidente do Corinthians deixou claro que não está fazendo loucuras com a receita do clube. Sendo assim, o dirigente ressaltou que o apoio do Grupo Taunsa vem sendo essencial para que o Timão busque grandes jogadores no mercado.

“É ruim a gente fazer previsão, especialmente com um nome desse que tem expectativa do torcedor, mas pode ser, é uma possibilidade. Não é nenhum sonho, ninguém é irresponsável e está fazendo dívida para o futuro… O Corinthians, esse ano, não aumentou sua dívida, mesmo reforçando o time. Temos essa possibilidade (de contratar estrelas) por ter parceiros e criar alternativas para que a gente consiga trazer jogadores, independente de vender espaço na camisa”, disse à “BandSports”.

PUBLICIDADE

Além disso, Duílio fez um alerta sobre a indefinição ligada ao futuro de Cavani. Como o uruguaio possui mercado na Europa, uma volta ao futebol sul-americano tem chances de ser adiada para viabilizar a permanência no Velho Continente.

“Amanhã, o Cavani pode ficar mais dois anos ou receber uma proposta de um clube que queira ir, pode parar de jogar futebol… Tudo muda muito rápido, temos que ter cuidado na expectativa que criamos no torcedor. Independente de ser o Cavani, o Corinthians busca grandes jogadores e tenta trazer novas receitas para ter um time qualificado que brigie para ser campeão nas competições que disputar”, completou.

LEIA TAMBÉM

Duílio revela se o Corinthians pode tentar contratação de Cavani na metade de 2022

Corinthians confirma contratação de Bruno Melo e abre o jogo sobre a possível vinda de Ivan

PUBLICIDADE

Corinthians detalha como foi possível contratar Willian e Paulinho

Corinthians: Willian e Renato Augusto se recuperam da Covid-19 e treinam com grupo

Botafogo já sabe o que fazer com parte do investimento de John Textor na SAF; confira

Flamengo: Paulo Sousa promove “reunião particular” com Gabigol, Bruno Henrique e Pedro

PUBLICIDADE

Diego Costa? Corinthians tem centroavante ‘plano B’ caso não chegue a acerto com atacante do Atlético-MG

Douglas Costa pede desculpas à torcida do Grêmio, reconhece erros e comunica decisão sobre o futuro