Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

“É o número de gols do ano?”: dirigente do Grêmio brinca em apresentação de Janderson, que chega com elogios a Mancini

Atacante Janderson foi apresentado oficialmente pelo Grêmio durante esta sexta-feira

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Finalizando a semana de apresentação de reforços, o Grêmio fez as coletivas iniciais de Bruno Alves e Janderson nesta sexta-feira, e o atacante recebeu do diretor de futebol Sergio Vazques uma pequena “pressão”, em tom de brincadeira, para a abertura da temporada.

Ao receber a camisa 20 das mãos do executivo de futebol Diego Cerri, Janderson recebeu uma pergunta de Vazques: “É o número de gols da temporada”. Aos risos, o jogador respondeu: “Espero que sim”.

Janderson, que vinha de algumas temporadas no Atlético-GO, chegou por empréstimo de uma temporada cedido pelo Corinthians, clube que detém os seus direitos.

Janderson elogia treinador do Grêmio

Profundo conhecedor do trabalho de Vagner Mancini, que foi seu comandante no Atlético-GO, Janderson chegou fazendo muitos elogios ao treinador gremista:

“Minha relação com o Mancini é muito boa. Tive uma sequência boa lá no Atlético-GO com ele. Excelente treinador. Eu estou vindo para somar. Quem jogar, vai dar conta do recado, vai dar o melhor para o Grêmio”, disse, antes de finalizar projetando o primeiro contato com a torcida do Grêmio:

“Estou muito ansioso para encontrar essa torcida maravilhosa. Esse ano será de muitas glórias para o Grêmio, se dar bem com o torcedor. Vamos passo a passo para dar alegria para a torcida”.

LEIA MAIS:

Fortaleza confirma 8 casos positivos de Covid-19 em seu elenco

Flamengo chega a sete saídas no elenco para temporada 2022; veja lista de jogadores

São Paulo pode ter economia milionária em caso de saída de Pablo veja valores

Mercado da bola: Em busca de técnico, Atlético-MG sonda dois novos nomes