Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Oferta por Edenilson, dispensas na reapresentação e ex-seleção detona D’Alessandro: veja as notícias do Internacional de hoje (11)

Se você perdeu o noticiário do Internacional nesta terça-feira, 11 de janeiro, o Torcedores preparou um resumo do que mais importante rolou no colorado

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Crédito: SC Internacional / Ricardo Duarte

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, esteve em coletiva de imprensa na tarde de hoje (11) dando alguns panoramas gerais sobre a equipe portuguesa. O retorno de Renzo Saravia, confirmado nesta terça-feira, ainda possui certo grau de incerteza e foi um dos temas discutidos na conferência. Saravia esteve emprestado ao Internacional durante dois anos. Inicialmente o contrato de empréstimo era previsto para durar apenas um ano, mas, devido a pandemia do coronavírus, o vínculo foi estendido por mais uma temporada.

O ex-lateral Cicinho, hoje comentarista de futebol, elegeu no programa “Arena SBT”, qual foi a pior contratação até o momento do futebol brasileiro. O ex-jogador não poupou críticas ao atleta contratado e nem à diretoria do clube. Na opinião de Cicinho, a pior contratação até o momento foi o retorno de D’Alessandro ao Internacional. O ex-lateral ainda explicou o motivo da opinião e sugeriu um jogo festivo para o adeus do argentino ao Colorado.

 

O Internacional se apresentou essa manhã (11) para a temporada 2022. Antes dos testes físicos e o início do trabalho que marcará o princípio do ano, os jogadores realizaram testes PCR. Além disso, muitas novidades foram apresentadas pelo clube. Entre elas, a liberação de 10 atletas que não farão mais parte do elenco. Além, é claro, de 5 renovações de jogadores do elenco. O Torcedores.com conta detalhes dessas novidades.

O Internacional encaminhou a renovação de contrato com o volante Rodrigo Lindoso e o acerto deve ser anunciado nas próximas horas pelo Colorado. O jogador não tem boa relação com a torcida, mas é uma peça que foi aprovada pelo técnico Alexander Medina. Lindoso deve assinar um novo vínculo com o Colorado até o final de 2022. Com passagens pelo Botafogo antes de defender o Internacional, Lindoso vai para sua terceira temporada no Beira-Rio com 135 jogos e oito gols marcados.

O Internacional tem nesta terça-feira um dia importante e de definições. No mesmo momento em que o grupo de jogadores voltará aos trabalhos, agora de olho na temporada de 2022, a direção tem uma missão: conversar com Edenilson. Destaque do time nos últimos anos e alvo da seleção brasileira, o meio-campista já deixou claro seu desejo de aceitar a proposta do Atlético-MG. O problema é que os gaúchos não estão satisfeitos com as ofertas feitas pelo Galo até aqui. Contudo, conforme informações do repórter Lucas Collar, uma oferta envolvendo jogadores poderia facilitar a transação.

Santos recusou Endrick? Garoto foi oferecido, mas o Santos diz que não tinha como concorrer com a proposta do Palmeiras

Richarlyson, ex-São Paulo, é anunciado como novo comentarista da Globo

Atlético-MG recebe proposta da Itália por Nathan Silva; veja os detalhes

Mercado da Bola: Flamengo pode fechar a saída de mais um jogador para 2022