Home Futebol Empresa do homem mais rico do mundo quer patrocinar o Palmeiras

Empresa do homem mais rico do mundo quer patrocinar o Palmeiras

Empresa pretende conversar com a presidente Leila Pereira

Por Rogério Araujo em 08/01/2022 11:58 - Atualizado há 2 anos

Fabio Menotti/Palmeiras

O departamento de marketing do Palmeiras recebeu a informação de que uma empresa multinacional que tentar patrocinar o clube. Trata-se da Tesla, empresa automotiva elétrica norte americana, que tem Elon Musk como fundador. A informação é do site É Gool.

O empresário Elon Musk é considerado o homem mais rico do mundo. Além da Tesla, ele é dono da SpaceX, empresa de exploração espacial. Em 2021, o bilionário foi considerado a personalidade do ano pela revista Time. A Tesla é sediada na Califórnia, nos Estados Unidos, e está avaliada em mais de US$ 1 trilhão.

Segundo a informação, a empresa teria interesse em procurar a presidente Leila Pereira para conversar sobre colocar sua marca na camisa do time. Atualmente os patrocinadores do Verdão são a Crefisa e a FAM, que são empresas da mandatária do clube.

Leila Pereira já deixou claro publicamente que aceitaria um novo patrocínio ao lado da FAM e Crefisa caso a proposta fosse boa.

“Leila, e se aparecer outra empresa querendo patrocinar o Palmeiras, como você lidaria com isso?’. Tudo é questão de valores, futebol se faz com investimento. É óbvio que, se vier uma empresa idônea, com capacidade de honrar compromissos e com um valor maior do que o oferecido pela Crefisa e pela FAM, eu assino imediatamente. Aliás, eu espero na porta do clube e estendo um tapete verde”, disse ela em sua posse em dezembro de 2021.

LEIA TAMBÉM:

ais para negociar Junior Alonso com o Krasnodar; saiba os clubes “negativados”

Douglas Costa vira o noivo do ano; Fábio deixa o Cruzeiro: quinta-feira (6)

Nicola revela “zagueiro de seleção” no Palmeiras, jogos da Record no Paulistão 2022 e mais: os destaques da imprensa 

Exit mobile version