Home Futebol Ex-Vasco e Corinthians fala de sucesso com venda de nudes na internet

Ex-Vasco e Corinthians fala de sucesso com venda de nudes na internet

Ex-jogador vende imagens íntimas para lucrar na web

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Ex-jogador do Vasco e do Corinthians, Fábio Braz deu detalhes de sua carreira com venda de fotos e vídeos nu e sensuais no OnlyFans, uma rede de conteúdo adulto por assinatura. Em entrevista à revista ‘Quem’, ele se diz “privilegiado” pelo seu porte físico ao justificar o sucesso na plataforma.

PUBLICIDADE

Fábio Braz revelou ainda seu maior público na plataforma de conteúdo adulto e relembrou que já fez trabalhos sensuais anteriormente. Ele posou nu para a antiga revista G Magazine, em 2001, assim como outros jogadores de futebol conhecidos.

“Sempre tive um assédio muito grande do público gay e nesse novo trabalho não tem sido diferente. Tivemos a ideia de fazer um teste. Já que eu já tinha uma experiência nesse sentido, de quando posei para G magazine”, disse.

PUBLICIDADE

O ex-atleta também disse que não posta apenas fotos e que negocia no privado conteúdos mais pesados, como vídeos. “O conteúdo começou com fotos sensuais, de toalha, cueca, mostrando a marca de praia. Agora, já posto nudez completa, alguns vídeos curtos. E quando querem algum conteúdo mais pesado, aí negociamos e mando no privado”, explicou ele à revista.

Segundo o jornal Extra, em reportagem publicada em outubro do ano passado, para poder ter acesso aos conteúdos do ex-jogador, o assinante precisa pagar o valor de R$ 39,90 por mês.

De acordo com o site especializado em mercado de futebol, Transfermarkt, além do Corinthians e Vasco, Fábio Braz também vestiu a camisa de outros clubes como Duque de Caxias e Guarani.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

ais para negociar Junior Alonso com o Krasnodar; saiba os clubes “negativados”

Douglas Costa vira o noivo do ano; Fábio deixa o Cruzeiro: quinta-feira (6)

Nicola revela “zagueiro de seleção” no Palmeiras, jogos da Record no Paulistão 2022 e mais: os destaques da imprensa