Home Futebol Endrick na mira de europeus, Oscar no Barça, disputa por Haaland e mais: as últimas do mercado da bola internacional 

Endrick na mira de europeus, Oscar no Barça, disputa por Haaland e mais: as últimas do mercado da bola internacional 

Acompanhem as novidades do mercado da bola internacional no Torcedores.com

Por Dayvidson Soares em 14/01/2022 04:02 - Atualizado há 1 mês

Mercado
Fabio Menotti/ Ag. Palmeiras | Shanghai Port/ Instagram | Getty Images

Especulações do mercado da bola seguem agitando os bastidores do futebol mundial e o Torcedores.com mostra um resumo com as principais novidades do cenário internacional.

Confira as últimas novidades do futebol internacional no mercado da bola:

Reviravolta sobre Soteldo

Na mira de Flamengo e São Paulo, Soteldo pode parar em outro clube. Segundo o jornalista Michael Singh, o meia venezuelano pode se transferir para o Tigres, do México.

Salcedo em novo clube

A mesma negociação deve levar o zagueiro Carlos Salcedo, alvo de Palmeiras e Flamengo, para o Toronto.

Barcelona e Real Madrid querem Endrick

Sensação do Verdão na Copinha, Endrick vem chamando a atenção do futebol mundial. Depois do Real Madrid, que enviou olheiros ao Brasil, o Barcelona demonstrou interesse no atacante de 15 anos.

Novo destino de Haaland

Destaque do Borussia Dortmund, Erling Haaland está sendo disputado por Real Madrid, Barcelona e Manchester City. Sebastian Kehl, diretor esportivo do clube alemão, comentou sobre as possibilidades de saídas do goleador.

“Vamos sentar com Haaland nas próximas semanas e discutir a situação. Seria bom se a decisão não se arrastasse para sempre”, declarou.

Outro na mira

O Barcelona busca um novo centroavante e também tem como alvo Morata, da Juventus. O clube até estuda envolver Memphis Depay na negociação.

Oscar no Barcelona

Oscar pode retornar ao futebol europeu. O meia, que defende o Shanghai Port, da China, está sendo especulado no Barcelona. O clube espanhol pode fazer uma oferta pelo empréstimo do brasileiro por seis meses.

Artur é alvo do Arsenal

Meio-campista da Juventus, Artur está na mira do Arsenal. O clube inglês tem negociações para ter o atleta por empréstimo.

Novo clube de Pablo Marí

Especulado no Flamengo, o zagueiro espanhol Pablo Marí deve deixar o Arsenal para reforçar a Udinese, da Itália.

Guardiola quer lateral brasileiro no City

De acordo com o jornal “Telegraph”, o Manchester City já teria enviado olheiros para acompanharem o lateral Abner Vinícius, do Athletico-PR, de 21 anos. Jovem e com muita qualidade, o jogador é desejo de Guardiola para ser reforço dos Citizens.

Kenedy de volta ao Chelsea

O Chelsea solicitou a volta do atacante Kenedy, que estava emprestado ao Flamengo. O jogador deixou o Rubro-negro com 17 partidas disputadas e um gols marcado.

LEIA TAMBÉM:

Rivaldo se declara fã e destaca personalidade de Neymar: “Características ímpares no futebol”

Exit mobile version