Eriksen defendia a seleção da Dinamarca quando sofreu um mal súbito na Eurocopa
Vítima de um mal súbito durante o jogo entre Dinamarca e Finlândia, na Eurocopa do ano passado, o meia Eriksen está cada vez mais próximo de voltar aos gramados. De acordo com o “The Times”, o jogador, que está livre após rescindir com a Inter de Milão, deve reforçar clube da Premier League.
O veículo de imprensa informou que Eriksen é alvo de vários clubes de disputam a Premier League e deve ser anunciado como reforço de um deles ainda nesta semana.
A última vez que Erikson jogou foi justamente no duelo da Eurocopa, entre Dinamarca e Finlândia, no dia 12 de junho de 2021. O meia atuava na Inter de Milão, mas em dezembro do ano passado teve seu contrato rescindido.
Eriksen foi jogador da Inter de Milão por duas temporadas, em que fez um total de 60 partidas, oito gols e três assistências.
O meia fez sucesso atuando na Premier League com a camisa do Tottenham, entre 2013 e 2020. Pelo clube, Eriksen disputou 305 jogos, marcou 69 gols e distribuiu 81 assistências.
Nos últimas dias, Antonio Conte, técnico do Tottenham, disse que as portas do clubes estão abertas para Eriksen.
Antes, Eriksen defendeu o Ajax, da Holanda, em que foi revelado. No clube, ele atuou profissionalmente entre 2009 e 2013.
Mal súbito de Eriksen
Durante o jogo entre Dinamarca e Finlândia, da Eurocopa, Eriksen desabou desacordado em campo, chocando todos. O meia-atacante precisou recebe massagem cardíaca e foi retirado de campo com balão de oxigênio.
LEIA TAMBÉM: