Home Futebol Estafe de Neto, do Barcelona, se manifesta sobre possível acerto com o Flamengo

Estafe de Neto, do Barcelona, se manifesta sobre possível acerto com o Flamengo

Goleiro pode deixar o clube catalão e disputar posição com Diego Alves no Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apontado como alvo do Flamengo para 2022, Neto estaria insatisfeito no Barcelona. Atualmente, o goleiro é reserva de Ter Stegen, titular absoluto do time de Xavi. Sendo assim, a imprensa espanhola apontou o Rubro-Negro como possível destino do atleta, que ainda sonha estar na Copa de 2022. Porém, em contato com o jornalista Renan Moura, da “Rádio Globo”, o estafe do jogador tratou o assunto como mera especulação, indicando que nenhuma negociação se encontra aberta.

PUBLICIDADE

“O estafe do goleiro Neto, do Barcelona, negou que o jogador esteja negociando com o Flamengo e tratou o noticiário como ‘especulação’. O jogador deixou a Fiorentina em 2015 rumo à Juventus, logo após a chegada de Paulo Sousa ao clube. Aos 32 anos, ele está sem espaço no Barça”, informou o repórter.

Em coletiva antes do duelo contra o Linares, pela Copa do Rei, Xavi não confirmou Neto como titular no jogo. Por se tratar de uma partida com menos exigência, o treinador deve rodar o time, mas evitou cravar a presença do goleiro na vaga de Ter Stegen.

“Amanhã vamos decidir. Acabei de falar com ele sobre a situação que temos. Estamos aguardando os últimos testes antes da chamada geral; O Neto é mais um, mas fui muito claro com ele”, disse o técnico.

PUBLICIDADE

No momento, Neto tem contrato com o Barcelona até junho de 2023. Agora, caso Xavi conceda o aval, a diretoria irá liberar que o goleiro abra negociações com clubes interessados em contratação, situação que estaria sendo aguardada pelo Flamengo.

LEIA TAMBÉM

Saída? Gabigol toma atitude e deixa aviso ao Flamengo sobre ofertas da Europa

Newcastle cogita oferecer valor recorde ao Flamengo para contratar Gabigol

Treinador do West Ham decide se irá insistir para que o clube tire Gabigol do Flamengo

PUBLICIDADE

CBF admite interesse, mas afirma que Supercopa não será nos Estados Unidos

Possível venda recorde de Gabigol, polêmica no Palmeiras e Renato Gaúcho cogitado no Atlético-MG: veja as últimas do futebol hoje (4)

FIFA revela os três finalistas do Prêmio Púskas; assista aos gols

Tino Marcos, PVC, Rizek, Capelo: veja o time do coração dos jornalistas esportivos

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho? Odair Hellmann? Atlético-MG vê dificuldades com estrangeiros e pode recorrer ao mercado nacional; veja as opções