Home Futebol Ex-técnico do Flamengo revela que jogador do elenco ficou “deslumbrado” e quase colocou tudo a perder

Ex-técnico do Flamengo revela que jogador do elenco ficou “deslumbrado” e quase colocou tudo a perder

Jogador chegou a ganhar posição de titular, mas perdeu espaço após falhas que chamaram a atenção

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Demitido do Flamengo há poucos dias, o ex-auxiliar do clube e ex-técnico do time profissional e do sub-20, Maurício Souza, disse em entrevista ao Charla Podcast que o goleiro Hugo Souza, o Neneca, foi o melhor da posição que ele já viu nas divisões de base.

PUBLICIDADE

Porém, o profissional deixou claro que o deslumbre com a carreira profissional quase colocou tudo a perder para Hugo, que chegou a perder até mesmo a posição de reserva de Diego Alves.

“O que atrapalhou o Hugo foi esse deslumbre, de quando passa para o profissional, aumenta o salário, e ele não teve sabedoria para encarar o momento com tranquilidade, entender que é muito pouco perto do que ele pode conquistar. Ele comete alguns erros dentro do campo, fora do campo, falta de concentração, falta de foco, e culmina naquele lance com o Rogério (contra o São Paulo), que ele falha no jogo da Copa do Brasil. O Rogério deixa de ser um pouco simpático a ele.”

PUBLICIDADE

Ele, porém, defendeu o goleiro das críticas sobre jogar com os pés. Segundo ele, Hugo sofreu com problemas piores do que este e que na base isso não era um grave problema. Além disso, apostou que o jovem ganhará mais espaço no Flamengo com o fim da carreira de Diego Alves.

Leia também:

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar

PUBLICIDADE