Home Futebol Fagner celebra vitória, mas afirma que Corinthians precisa de ajustes

Fagner celebra vitória, mas afirma que Corinthians precisa de ajustes

Apesar de conseguir os três pontos, Corinthians não conseguiu jogar bem contra o Santo André pela 2ª rodada do Paulistão

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

O Corinthians encerrou seu jejum de vitórias fora de casa ao vencer o Santo André neste domingo (30), pelo placar de 1 x 0. Porém, ao contrário do que aconteceu contra a Ferroviária-SP, o Timão não conseguiu encaixar uma boa partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após o confronto, Fagner, melhor jogador em campo, falou sobre o duelo e sua análise da postura da equipe.

“A gente fica feliz pelo resultado, a gente sabe que é importante fazer suas correções com vitória. Primeiro tempo imprimiu um ritmo bom, nos últimos cinco, sete minutos demos um pouco de espaço para o Santo André. No segundo tempo, natural pelo placar, eles fecharam os externos e adiantaram os laterais, isso dificultou a pressão e a marcação. Precisa corrigir essa pressão e a conclusão lá na frente para ampliar o placar e consequentemente fazer mais gols”, afirmou Fagner.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIxeDc4bm1MWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Problemas do Corinthians contra o Santo André

O Timão terminou o duelo finalizando menos a gol que o rival (15 a 11) e mostrou problemas para superar a defesa rival. No primeiro tempo a equipe até conseguiu mostrar uma melhora após o gol de pênalti. Porém, no segundo tempo o clube não conseguiu se impor frente o rival e quase sofreu o gol de empate.

Além disso, mais uma vez alguns nomes tiveram uma atuação muito abaixo do esperado. Entre eles podemos citar Giuliano e Róger Guedes. Gabriel Pereira, que ganhou chance como titular, também foi outro que também não fez uma boa partida.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Vem pro Palmeiras? Bayer Leverkusen define futuro de Lucas Alario
Mercado da Bola: Marcelo Moreno avança em negociação com clube sul-americano e pode deixar o Cruzeiro
Diego Costa é oferecido a novo clube, que define resposta
Renato Augusto afirma que elenco do Corinthians tem “total confiança” no trabalho de Sylvinho e afirma que vencer a Libertadores “seria um sonho”
Corinthians libera meia para procurar outro time no mercado
Corinthians vendeu Éderson por quantia milionária; veja os valores
Corinthians não joga bem, mas consegue primeira vitória no Paulistão graças a gol de Fábio Santos

PUBLICIDADE
Better Collective