Home Extra Goleiro na mira do Flamengo, Palmeiras consulta zagueiro e previsão sobre Neymar: veja as notícias do futebol hoje (3)

Goleiro na mira do Flamengo, Palmeiras consulta zagueiro e previsão sobre Neymar: veja as notícias do futebol hoje (3)

Possíveis reforços em Palmeiras e Flamengo, além de projeção sobre Neymar, estiveram entre s destaques do dia

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

O início de janeiro promete agitar ainda mais o mercado da bola. Como a temporada ainda não teve início, os clubes buscam no mercado opções para suas respectivas carências e dois gigantes do Brasil, Flamengo e Palmeiras, estão com novos alvos na mira. Enquanto o Rubro-Negro procura um goleiro, o Verdão segue em busca de viabilizar a chegada de u zagueiro.

PUBLICIDADE

Veja abaixo as últimas notícias do futebol hoje (3).

GOLEIRO NA MIRA DO FLAMENGO

Em busca de um concorrente para Diego Alves, o Flamengo observou Marchesín, do Porto, no duelo contra o Benfica. Dessa forma, a diretoria já tomou uma decisão sobre a possível contratação do atleta para 2022.

PUBLICIDADE

PALMEIRAS SE INTERESSA POR SAMIR

Após Valber Huerta ser reprovado em exames médicos, um novo zagueiro vem sendo procurado pelo Palmeiras. Ex-Flamengo e com características que agradam, Samir, atualmente na Udinese, pode ser alvo de investida do Verdão.

FUTURO DE MBAPPÉ

Como seu contrato se encerra no meio de 2022, Mbappé pode desembarcar gratuitamnete no Real Madrid na metade do ano e formar dupla de ataque no time merengue com Vinicius Jr e Mbappé.

JORGE JESUS DISTANTE DO GALO

Alvo prioritário para substituir Cuca no Atlético-MG, o português se encontra cada vez mais distante do clube. Neste cenário, a diretoria cogita novas opções e Carlos Carvalhal pode ganhar força.

PREVISÃO SOBRE NEYMAR

Com a Copa do Mundo sendo realizando entre novembro e dezembro, projeções já estão ocorrendo e uma das previsões feitas acabou trazendo expectativas negativas para Neymar.

PUBLICIDADE

SITUAÇÃO DE MARINHO

Na mira do Internacional, o atacante chegou a ter sua contratação encaminhada, mas o jogo duro do Santos fez com que as tratativas entre as partes ficassem estagnadas.

GABIGOL NO NEWCASTLE?

Especulado como novo reforço do clube inglês, Gabigol teria feito análise sobre seu possível retorno ao futebol inglês, mas a proposta cogitada não deve agradar ao Flamengo.

DESTINO DE MESSI APÓS 2023

Possuindo vínculo com o PSG até junho de 2023, o argentino deve cumprir seu compromisso até o final. Apesar da data estar distante, o craque se encontra projetando a reta final da sua carreira, que pode ocorrer longe da Europa.

LEIA TAMBÉM

Coutinho, CR7 e mais: veja o resumo do mercado da bola do Flamengo na semana

PUBLICIDADE

Palmeiras mira contratação de Samir, ex-jogador do Flamengo

Brasileirão Série A: Quando começa a competição em 2022?

Reforço? Torcedores do Flamengo repercutem postagem de zagueiro: ‘Vai brotar quando?’

Disputa entre Flamengo x Palmeiras, destino de Suárez, presidente vaiado: as notícias do futebol

PUBLICIDADE

Campeão da Copa do Mundo, Palmeiras no Mundial, Flamengo, Corinthians e mais: as previsões de videntes para o futebol em 2022

Palmeiras e Flamengo disputam atacante, Atlético mira zagueiros e novidades sobre Coutinho e Marcelo: as últimas do mercado da bola

Mercado da bola: Brasileirão Série A tem 20 goleiros com contrato no fim em 2022; saiba quais