Home DESTAQUE Galvão Bueno surpreende e revela motivo que o inspira a continuar na carreira

Galvão Bueno surpreende e revela motivo que o inspira a continuar na carreira

Galvão completará 72 anos antes da disputa da Copa do Mundo do Catar

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Figura icônica e importante no jornalismo esportivo nacional, o narrador Galvão Bueno surpreendeu ao dizer que o ídolo Ayrton Senna, tricampeão da Fórmula 1 é uma das suas principais inspirações para que ele siga com sua trajetória na televisão.

PUBLICIDADE

Em entrevista à revista “GQ Brasil”, o comunicador que era amigo de Ayrton Senna revelou que ainda tem conversas imaginárias com o ex-piloto: “Eu, como ele, sou viciado em adrenalina”. Contextualizando esse sentimento, Galvão Bueno citou uma passagem que foi surpreendido pelo amigo antes de um evento que estava deixando Senna nervoso.

“Teve uma vez em que eu percebi que o Ayrton Senna estava meio estranho. (…) Ele participaria do especial de fim de ano do Roberto Carlos, e, no dia seguinte, iria ao programa da Xuxa, em uma época em que os dois estavam se conhecendo melhor”, disse Galvão.

PUBLICIDADE

Segundo o narrador, no evento que se deu em 1988, Senna se mostrava angustiado pelo fato de participar do evento ao lado de Roberto Carlos. Esse tipo de situação também já foi vivenciada por Galvão, que mesmo tendo iniciado sua carreira em 1974, ainda fica nervoso em jogos da seleção.

Galvão contou ainda que, mesmo com mais de 40 anos de profissão – começou como locutor no rádio em 1974 -, ainda fica nervoso antes de grandes eventos como jogos da seleção.

“Como vou ter uma noite tranquila? Não dá. Hoje [antes de Brasil x Colômbia] só vou conseguir dormir às 3 da manhã”, finalizou.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Galvão Bueno posta meme em homenagem a Marcelo Rezende: ‘Saudades’

Tino Marcos posta foto em samba com Galvão Bueno e Mauro Naves em 2002

Galvão Bueno não pensa em se aposentar e mira Olimpíadas de 2024: “Paris é logo ali”

Galvão Bueno pede Everton Ribeiro na Seleção Brasileira: “Não é de hoje que ele está jogando bem”

PUBLICIDADE

Fórmula 1: esposa de Michael Schumacher dá declaração forte sobre alemão

Deyverson pode assinar pré-contrato com outro time e sair do Palmeiras

Atlético-MG encaminha empréstimo de zagueiro; agente admite otimismo

Alvo de Palmeiras e Flamengo, Coutinho pode ter novo destino na Europa

PUBLICIDADE