Após eliminação do Dallas Cowboys para o San Francisco 49ers em casa, Jerry Jones fez uma série de críticas à própria franquia
Na visão de Jerry Jones, o jogador deveria ser muito mais decisivo do que está sendo. “Ele deveria estar levando metade do time com ele quando corre pelo campo. Metade é um exagero, mas a maioria da defesa deveria prestar atenção no Amari Cooper. Ele deveria conseguir pegar a bola quando está marcado. Outros jogadores conseguem. Jogadores marcados recebem bolas o tempo todo na NFL”, disparou o empresário em entrevista coletiva.
Contra o 49ers, Amari Cooper fez seis recepções e correu para 64 jardas. Anotou um touchdown na partida. Nada que tenha convencido Jerry Jones.
Selecionado no Draft NFL 2015, Amari Cooper começou a carreira na liga no então Oakland Raiders – hoje em Las Vegas. O atleta ficou na franquia até 2018. No ano citado, Jerry Jones o trouxe para o Dallas Cowboys. Na universidade, ele atuou no Alabama Crimson Tide e foi campeão nacional universitário em 2012.
Mais críticas
Após a eliminação, Jerry Jones afirmou que estava “surpreso e péssimo“. Ele já negou contratar um novo quarterback para a equipe e é dono de uma grande fortuna.
LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

