Home Outros Esportes Dono do Dallas Cowboys, Jerry Jones detona Amari Cooper: “Deveria estar levando metade do time com ele”

Dono do Dallas Cowboys, Jerry Jones detona Amari Cooper: “Deveria estar levando metade do time com ele”

Após eliminação do Dallas Cowboys para o San Francisco 49ers em casa, Jerry Jones fez uma série de críticas à própria franquia

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O extracampo do Dallas Cowboys segue bastante agitado. Após a derrota por 23×17 para o San Francisco 49ers, no último dia 16 de janeiro, em pleno AT&T Stadium, a equipe foi eliminada da temporada 2021 da National Football League (NFL) na Divisional Round da NFC. Jerry Jones, dono da franquia, não poupou críticas. Amari Cooper, wide receiver da equipe, ouviu palavras pouquíssimo elogiosas do empresário.

Na visão de Jerry Jones, o jogador deveria ser muito mais decisivo do que está sendo. “Ele deveria estar levando metade do time com ele quando corre pelo campo. Metade é um exagero, mas a maioria da defesa deveria prestar atenção no Amari Cooper. Ele deveria conseguir pegar a bola quando está marcado. Outros jogadores conseguem. Jogadores marcados recebem bolas o tempo todo na NFL”, disparou o empresário em entrevista coletiva.

PUBLICIDADE

Contra o 49ers, Amari Cooper fez seis recepções e correu para 64 jardas. Anotou um touchdown na partida. Nada que tenha convencido Jerry Jones.

Selecionado no Draft NFL 2015, Amari Cooper começou a carreira na liga no então Oakland Raiders – hoje em Las Vegas. O atleta ficou na franquia até 2018. No ano citado, Jerry Jones o trouxe para o Dallas Cowboys. Na universidade, ele atuou no Alabama Crimson Tide e foi campeão nacional universitário em 2012.

PUBLICIDADE

Mais críticas

Após a eliminação, Jerry Jones afirmou que estava “surpreso e péssimo“. Ele já negou contratar um novo quarterback para a equipe e é dono de uma grande fortuna.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador