Home Futebol Jogador sofre mal súbito, Fla e Palmeiras disputam reforço, novidade no São Paulo, Godín no Atlético-MG: as últimas do futebol

Jogador sofre mal súbito, Fla e Palmeiras disputam reforço, novidade no São Paulo, Godín no Atlético-MG: as últimas do futebol

Torcedores.com traz as principais notícias que fecharam este sábado (8)

Por Cido Vieira em 08/01/2022 23:30 - Atualizado há 2 anos

Futebol
Montagem - Divulgação

O segundo final de semana de 2022 começou agitado no futebol. Além das movimentações na Copa São Paulo de Futebol Jr., o mercado da bola trouxe fortes agitações, com contratações sendo anunciadas e rumores agitando o mercado nacional. Veja abaixo alguns dos destaques de nossa home nas últimas horas.

Mais um susto foi vivenciado no futebol neste sábado (8). No confronto entre Al-Rayyan x Al-Wakra, o zagueiro Ousmane Coulibaly, francês, naturalizado senegalês, sofreu uma parada cardíaca durante a primeira etapa, e o duelo foi paralisado imediatamente para o pronto atendimento. O jogador desabou dentro de sua meta e teve convulsões.

Apesar do susto, Coulibaly foi reanimado e tinha se estabilizado após a parada cardíaca.

Protagonistas no futebol brasileiro e finalistas na última edição da Copa Libertadores, Palmeiras e Flamengo podem travar uma batalha no mercado da bola pelo zagueiro Murilo, do Lokomotiv Moscou. De acordo com informações do UOL Esporte, o jogador de 24 anos foi oferecido aos dois times, e analisam nos bastidores uma possível investida ao time russo pela contratação.

Figura marcante no futebol sul-americano, o meia D´Alessandro teve o seu retorno ao Internacional oficializado neste sábado (8). Em sua nova passagem pelo Colorado, o jogador de 40 anos acertou vínculo por apenas quatro meses, para a disputa do Gauchão, e posteriormente deve se aposentar.

Segundo o jornalista João Batista Filho, da Bandeirantes, o argentino terá um salário simbólico de R$ 50 mil mensais durante este período.

Após vários anos atuando no futebol europeu, o zagueiro Diego Godín é o novo reforço do Atlético-MG para 2022. O desfecho positivo da negociação foi apurado pelo Torcedores.com, e o anúncio oficial deve sair nos próximos dias. O defensor uruguaio chegou a uma rescisão com o Cagliari e é aguardado dia 17 de janeiro para realizar exames médicos e testes físicos.

Agitando o mercado da bola no futebol nacional nas últimas semanas, o São Paulo oficializou neste sábado a contratação do volante Patrick, que estava no Internacional. O atleta de 29 anos chega de forma definitiva ao time do Morumbi, com a missão de fortalecer o meio-campo de Rogério Ceni.

Depois do sonoro 10 a 0 aplicado na estreia, a garotada do Flamengo foi mais “econômica” e bateu o Floresta, do Ceará, pelo placar de 4 a 0 neste noite de sábado (8). O resultado positivo foi construído com gols de Ryan Luka, André, Werton e Pedro Arthur, e garantiu a classificação do time rubro-negro para a fase de 32-avos da Copa São Paulo.

LEIA TAMBÉM: 

Galvão com Covid-19, saída no Flamengo, destino de Diego Costa e problema no Palmeiras: as últimas notícias do futebol

Fora do Cruzeiro, goleiro Fábio entra na mira de clube da 2ª divisão do Mineiro

Cruzeiro quer novos reforços? Veja o que pensa o novo técnico Paulo Pezzolano

Dispensado do Cruzeiro, Belleti se despede em post: ‘Gratidão eterna’

Flamengo: Rodrigo Caio é internado após problema com cirurgia

Ex-Grêmio, Rafinha agrediu torcedor do Internacional após provocação

Torcida do Atlético detona diretoria por suposto substituto de Diego Costa

Diego Costa fora do Atlético-MG, Ricardo Goulart perto do Santos e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil nesta sexta (7)

Palmeiras muda contratos para fugir de ‘novos Lucas Lima’

Exit mobile version