O início de temporada do Grêmio não tem animado em nada o comentarista e jornalista Nando Gross, que atualmente integra a equipe de comunicadores da Rádio ABC FM 103.3. Ele citou uma série de situações ao seu ver negativas para dar sustentação à opinião.
No Twitter, Nando citou a apresentação com 17 jogadores e “clima de churrasco na praia”, a decisão do clube de vetar alimentação de funcionários no refeitório do CT e também a eliminação tricolor para o Novorizontino na Copa São Paulo.
“Que começo de ano do Grêmio! Reapresentação com 17 jogadores e clima de churrasco na praia. O fim das horas extras para os funcionários do CT. Refeitório do local apenas para jogadores e integrantes da comissão técnica. Eliminado da Taça São Paulo”, escreveu.
Confira o post sobre o Grêmio:
Que começo de ano do Grêmio! Reapresentação com 17 jogadores e clima de churrasco na praia. O fim das horas extras para os funcionários do CT. Refeitório do local apenas para jogadores e integrantes da comissão técnica. Eliminado da Taça São Paulo.
— Nando Gross (@NandoGross) January 15, 2022
A partir da próxima segunda, o Grêmio dará andamento à pré-temporada e só tem o primeiro compromisso oficial do ano no dia 26, uma quarta-feira, às 19h, na Arena, contra o Caxias, pela primeira rodada do Gauchão. Entretanto, o time de transição abrirá o estadual.
LEIA MAIS:
São Paulo pode ter economia milionária em caso de saída de Pablo veja valores
Mercado da bola: Em busca de técnico, Atlético-MG sonda dois novos nomes

