Home Futebol Klenisson celebra primeiro gol pelo Marcílio Dias e projeta “clássico” contra o Brusque: “É um time muito forte”

Klenisson celebra primeiro gol pelo Marcílio Dias e projeta “clássico” contra o Brusque: “É um time muito forte”

Atacante marcou um dos gols do Marcílio Dias na vitória sobre o Próspera, por 3 a 0, no último domingo.

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.
Klenisson Marcílio Dias

Na tarde do domingo (30), o Marcílio Dias bateu o Próspera, por 3 a 0. Foi a primeira vitória da equipe no Campeonato Catarinense de 2022 após três rodadas. O gol que selou o triunfo do Marinheiro foi marcado pelo atacante Klenisson, sendo o primeiro dele com a camisa rubro-anil. Contratado no fim do ano passado pela equipe marcilista, o jogador falou sobre o resultado.

PUBLICIDADE

“Fazer gols é sempre bom e traz muita confiança. Eu me cobro muito e já fazia alguns jogos que eu sentia que o gol estava por vir. Foi um momento muito especial. Mais importante ainda que ajudou a nossa equipe a conquistar os primeiros três pontos na competição, que era o que realmente buscávamos”, comemorou Klenisson.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJQS1BCSW8wSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Campanha do Marcílio Dias no Campeonato Catarinense e duelo contra o Brusque

Com a vitória, o Marcílio Dias subiu na tabela e assumiu a quarta colocação, com cinco pontos. Com isso, o clube se firma na zona de classificação para às quartas de final do estadual.

Nesta quarta-feira (2), às 19h, o Marinheiro terá pela frente o clássico do Vale do Itajaí, diante do Brusque, no Augusto Bauer. Klenisson destacou a importância do resultado positivo na rodada passada e projetou o confronto fora de casa.

“Vamos ter pouco tempo de trabalho até o próximo jogo. Então essa vitória sobre o Próspera foi importante também para trazer uma moral extra para a nossa equipe. O Brusque tem um time forte e sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas a nossa expectativa é chegar lá e buscar o resultado positivo”, afirmou o atacante.

LEIA TAMBÉM:

Marinho aparece no BID e pode estrear pelo Flamengo
Jornalista critica trabalho de Sylvinho: “Corinthians regrediu”
Só 8 pagantes! Veja qual Estadual registrou pior público e renda deste ano de 2022
Yuri Alberto entra no top-15 de vendas mais caras da história do futebol brasileiro; Neymar segue no topo da lista
Jornalista faz críticas ao trabalho de Sylvinho e Rogério Ceni: “ideias discutíveis”
Neto detona Sylvinho por atitude com repórter em coletiva: ‘Mal educado’
Nome de Ivan aparece no BID e jogador já está liberado para atuar pelo Corinthians

PUBLICIDADE