Home Futebol Lazio x Atalanta: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Lazio x Atalanta: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Lazio x Atalanta jogam pela 23ª rodada do Calcio às 16h45 deste sábado (22)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Campeonato Italiano tem sua 23ª rodada realizada neste final de semana. Uma das partidas marcadas para este sábado é Lazio x Atalanta, às 16h45. Quem quiser ver este jogo poderá saber no Torcedores como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Lazio x Atalanta será partida a ser vista exclusivamente pelo Star+. O serviço de streaming da Disney tem o esporte como uma de suas várias atrações e a Serie A também está presente com muitos jogos importantes e exclusivos.

Com 35 pontos, a Lazio está no ‘bolo’ de times que brigam para tentar vagas em copas europeias na próxima temporada. O time da capital italiana bateu a Salernitana na última rodada para se reabilitar de tropeços recentes que o afastaram um pouco da segurança nas primeiras posições.

PUBLICIDADE

Mas Maurizio Sarri ganhou dúvidas para esta partida, com Zaccagni e Pedro podendo não entrar em campo, ambos com problemas de lesões. Com isso, Raúl Moro ou Romero podem ter chances de jogar no ataque neste sábado. Desfalques certos mesmo são os de Akpa Akpro, Cataldi e Acerbi.

Já a Atalanta está numa zona de classificação para as copas europeias, ocupando atualmente a quarta posição, com 42 pontos. São dois empates e uma vitória nas últimas três partidas pelo Calcio e isto, além de tropeços rivais, manteve o time de Bergamo bem na disputa pela Champions.

Zapata e Gosens estão fora da partida contra a Lazio, ambos lesionados. Gian Piero Gasperini ainda tem mais três problemas, com Hateboer, Malinovskyi e Ilicic podendo também ser ausências do jogo contra a Lazio. Com isso, muita preocupação na hora de escalar o time.

Confira as prováveis escalações de Lazio x Atalanta

Lazio

PUBLICIDADE

Strakosha; Hysaj, Patric, Felipe e Marusic;  Lucas Leiva, Luis Alberto e Milinkovic-Savic; Felipe Anderson, Raúl Moro (Romero) e Immobile

Técnico: Maurizio Sarri

Atalanta

Musso; Djimsiti, Demiral e Palomino; Zappacosta, Freuler, De Roon e Pezzella; Pessina e Pasalic; Muriel

PUBLICIDADE

Técnico: Gian Piero Gasperini

LEIA TAMBEM

CBF exigirá vacinação completa contra a Covid-19 no futebol brasileiro

Imprensa espanhola detona escalação de Xavi após derrota do Barcelona: ‘Fracasso’

PUBLICIDADE

Fifa rasga elogios a Endrick e compara sensação do Palmeiras com craques brasileiros

Cristiano Ronaldo pode ter redução de 25% em seu salário no Manchester United; veja o motivo

Robinho na Interpol, surpresa na Seleção e reforço no Flamengo: veja as notícias de hoje (21)

Neymar se une em campanha para ajudar Casimiro; entenda

PUBLICIDADE

Destaque da Argentina nos pênaltis, Emiliano Martínez renova com o Aston Villa

Edu Dracena confirma procura do Santos por dois nomes estrangeiros