Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Barcelona rejeita proposta do PSG por Dembélé

Mercado da Bola: Barcelona rejeita proposta do PSG por Dembélé

Dembélé não conseguirá jogar no PSG na atual temporada pois o Barcelona rejeitou a oferta final e após não aceitar trocar jogadores com o clube francês

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

O jornal Le Parisien confirmou nesta segunda-feira (31) que Ousmane Dembélé seguirá no Barcelona na atual temporada pois o clube catalão rejeitou a proposta final do PSG.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal francês, o Barcelona gostaria de uma negociação envolvendo 20 milhões de euros (aproximadamente R$332 milhões), mas o PSG estava apenas interessado em uma troca envolvendo Di Maria, Bernat ou Icardi.

Como o PSG não estava disposto a fazer nenhuma negociação envolvendo valores por Dembélé, o Barcelona acabou optando por desistir desta negociação pois o clube catalão estava buscando justamente um caixa adicional para assinar com um novo jogador.

PUBLICIDADE

Dembélé está em crise com o Barcelona

Com isso, Dembélé terá que conviver com uma crise interna instaurada dentro do Barcelona pois membros da diretoria e o técnico Xavi já perderam a paciência com o francês por causa das longas negociações de renovação de contrato. Dembélé chegou a desabar nas redes sociais para responder aos xingamentos recebidos nas últimas semanas.

 

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE