Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Manchester City contrata Julian Alvarez, do River Plate

Mercado da Bola: Manchester City contrata Julian Alvarez, do River Plate

Julian Alvarez está pronto para deixar o River Plate e ser anunciado pelo Manchester City; jornalistas europeus já confirmam que o negócio foi fechado

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

O jornalista Nicolò Schira, da Sky Italia, confirmou nesta terça-feira (25) que o Manchester City fechou a contratação do atacante Julian Alvarez, maior destaque no elenco atual do River Plate.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista italiano, o Manchester City contratou Alvarez por cinco anos e venceu a competição diante do Milan para fechar o contrato com o provável campeão inglês da temporada 2021/22.

Os detalhes do contrato serão divulgados em breve, mas informações da ESPN Argentina apontavam que Alvarez seria comprado por menos de £20 milhões, uma contratação considerada barata por causa da fragilidade da moeda argentina.

Pep Guardiola foi questionado sobre as qualidades de Julian Alvarez no último sábado após empate diante do Southampton por 1 a 1, mas acabou despistando ao afirmar que não tinha nenhuma informação do clube.

PUBLICIDADE

Alvarez é uma promessa do futebol sul-americano

Considerado um dos melhores jovens da América do Sul, Julian Alvarez também chegou a despertar interesse de Barcelona e Real Madrid. Agora, o Manchester City segue em busca de mais um reforço e informações da imprensa inglesa apontam que Erling Haaland e Harry Kane são possíveis alvos.

 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE