Home Futebol Milton Neves faz previsão sobre o Flamengo e provoca: “Até no time fraldinha ficou no cheirinho”

Milton Neves faz previsão sobre o Flamengo e provoca: “Até no time fraldinha ficou no cheirinho”

Jornalista não perdoou o Flamengo após eliminação na Copinha

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apontado como um dos times favoritos para faturar o título da Copinha, o Flamengo acabou sendo eliminado pelo Oeste. Sem apresentar um bom futebol em campo, o Rubro-Negro viu a equipe paulista aproveitar as chances que teve e vencer por 2 a 0, seguindo adiante na competição. Sendo assim, Milton Neves, que costuma provocar o clube carioca com frequência, não perdoou o resultado no torneio.

PUBLICIDADE

Publicando o segundo gol do Oeste no confronto, que registrou uma falha semelhante a de Andreas Pereira na final da Libertadores, o jornalista fez uma previsão sobre a próxima década. Em sua visão, a mesma “maldição” que assolou o São Paulo, associada a soberba, vai atingir o Flamengo, que vem tendo um comportamento semelhante.

“Até no time fraldinha o Fla ficou no cheirinho. A mesma soberba que vitimou o São Paulo por mais de uma década pegará o Flamengo. Anotem“, escreveu.

PUBLICIDADE

Sob o comando de Paulo Sousa, o Flamengo busca dar a volta por cima em 2022 após encerrar a temporada passada em baixa. Dessa forma, a primeira conquista do português no clube pode ser justamente contra o Atlético-MG, em 20 de fevereiro, pela Supercopa do Brasil, partida que ainda não possui sede indefinida. Pelo lado do Galo, que estará sob novo comando, tendo em vista a chegada de Antonio Mohamed para substituir Cuca, o desejo é seguir colecionando troféus e desbancar o rival logo no início do ano.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Fla em 2022

Mateo Musacchio é oferecido ao Flamengo, mas clube descarta a contratação

Flamengo já tem primeiro desfalque confirmado para estreia no Carioca; veja quem é

Pancadaria na Copinha, eliminação do Flamengo, oferta no Palmeiras: veja as últimas do mundo do futebol

PUBLICIDADE

Salcedo faz postagem enigmática e agita torcedores

Mercado da Bola: Ex-Palmeiras, Jaílson negocia com clube da Séria A

De saída? Flamengo receberá nova oferta milionária para vender destaque da equipe

Atlético-MG bate o martelo e define futuro de meio-campista para 2022

PUBLICIDADE