Home Futebol Neto surpreende e crava artilheiro do Paulistão 2022: “Craque”

Neto surpreende e crava artilheiro do Paulistão 2022: “Craque”

Apresentador também mandou recado antes da estreia do Corinthians no campeonato

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Retornando ao programa “Os Donos da Bola” nesta segunda (24), Neto projetou a disputa do Campeonato Paulista. Em sua visão, nenhum dos centroavantes da competição irá alcançar o posto de artilheiro, posto que irá ficar com Paulinho, reforço do Corinthians para 2022. Sendo assim, além do volante, o ex-jogador exaltou outras peças do elenco comandado por Sylvinho.

PUBLICIDADE

“Gil: bom de bola. Raul Gustavo: bom de bola. João Victor: craque. Fábio Santos: bom de bola. Piton: mais ou menos. Willian: craque. Paulinho: craque, vai ser o artilheiro do campeonato!”, disse.

Recentemente, Sylvinho descartou utilizar Paulinho como primeiro volante. Dessa forma, a expectativa é que o atleta tenha total liberdade para aparecer no ataque como elemento surpresa e marcar gols, algo que fez em toda sua carreira.

PUBLICIDADE

“Não conseguimos vê-lo como primeiro volante (Paulinho). Tem projeção para a frente. O Giuliano é um jogador mais posicional, o Renato já fez essa função de primeiro volante comigo. Mas o fato é que nenhum deles é primeiro volante de ofício”, afirmou o técnico.

RECADO PARA SYLVINHO

Neto também aproveitou o momento para aconselhar Sylvinho sobre o posicionamento de Paulinho. Como o Corinthians ainda não contratou um camisa 9 para o time titular, o apresentador sugeriu que o volante assuma a função de centroavante no time. Agora, resta saber se o papel será desempenhado contra a Ferroviária na estreia da equipe no Paulistão.

“O Sylvinho está preparado para esse elenco? Tem capacidade para saber onde o Paulinho vai jogar? Eu não sei se ele sabe! Sabe onde tem que jogar o Paulinho? Dá a 9 para ele, mas vai jogar com a 15. Do mesmo jeito que jogava no Bragantino, ele tem 168 gols, não pode ser segundo volante”, expressou.

LEIA TAMBÉM

Não é só Ricardo Oliveira! Paulistão Série A2 possui outros medalhões e “estrela” inesperada

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Corinthians empresta atacante para clube paulista

Bom time? Jornalista revela provável escalação do São Paulo na estreia do Paulista

Lembra dele? Ex-goleiro do Palmeiras, Aranha muda de profissão e é anunciado por clube paulista

Brasileirão Série A: jornalista erra e troca nome de treinador ao vivo; assista

PUBLICIDADE

Vítima de Robinho volta a desabafar e pede prisão do atacante por estupro

Jornal vê “guerra fria” por Endrick e aponta disputa entre cinco clubes pelo atacante do Palmeiras

Sobis se defende após polêmica, nega “entregada” e manda recado a Casagrande: “Olha pro teu teto de vidro”

 

PUBLICIDADE