Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

“O nosso Grêmio”: Maicon aparece em postagem de Douglas Costa, dá apoio ao jogador e se declara na torcida

Volante Maicon comentou a longa postagem feita pelo meia-atacante Douglas Costa sobre o Grêmio

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Fora do Grêmio oficialmente desde setembro do ano passado, quando o Brasileirão ainda seguia em curso, o volante Maicon segue atento aos assuntos do clube e fez questão de deixar um comentário na longa postagem de Douglas Costa no Instagram, que teve como foco um pedido de desculpas à torcida por erros cometidos e a garantia de que fica na Arena em 2022.

Maicon, além de ter elogiado o atual camisa 10 gremista, ainda se referiu ao clube como “nosso Grêmio” e mostrou torcida por uma rápida volta à Série A.

Pra cima craque, só vcs podem colocar nosso Gremio no lugar q ele nunca deveria ter saído, estarei sempre na torcida“, escreveu Maicon nos comentários da publicação.

Em um dos principais trechos do post, Douglas deixa claro o quanto abriu mão de dinheiro para poder voltar ao clube do coração:

Gostaria de reiterar que nunca pensei no lado financeiro pra retornar ao Gremio, mas já abri mão de muita coisa para estar aqui. Sou homem e Gremista e vamos juntos (eu e vocês) tirar o Gremio dessa situação. Deixei bem claro ao Presidente (através do meu agente) de que não jogarei em clube algum do Brasil que não seja o Gremio. E não sairei pra nenhum outro clube contra minha vontade“, postou o camisa 10.

Maicon, por sua vez, segue trabalhando a parte física no Rio de Janeiro para ainda atuar profissionalmente, mas não definiu o novo clube.

Veja o post de Douglas Costa sobre o Grêmio comentado por Maicon:

Fortaleza confirma 8 casos positivos de Covid-19 em seu elenco

Flamengo chega a sete saídas no elenco para temporada 2022; veja lista de jogadores

São Paulo pode ter economia milionária em caso de saída de Pablo veja valores

Mercado da bola: Em busca de técnico, Atlético-MG sonda dois novos nomes