Home Futebol Oferta recusada, saída acertada, reforço e mais: as últimas do Atlético hoje (12)

Oferta recusada, saída acertada, reforço e mais: as últimas do Atlético hoje (12)

O Atlético oficializou nesta quarta-feira a contratação de Diego Godín, zagueiro que chega para substituir Junior Alonso, vendido na semana passada; acompanhe esta e outras notícias de hoje no Galo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Torcedores.com separa os principais rumores no mercado da bola do Atlético para 2022!

PUBLICIDADE

O Atlético-MG anunciou oficialmente a contratação do zagueiro uruguaio Diego Godín, que estava no Cagliari, da Itália, e rescindiu seu contrato. O jogador chega com um ano de contrato com a possibilidade de extensão por mais um.

Em meio à busca por um novo técnico, a diretoria do Atlético decide também outras situações envolvendo o futebol. Além de mapear eventuais reforços, o clube mineiro resolve também o futuro de jogadores que não estão nos planos e podem ser realocados em outras equipes.

PUBLICIDADE

Depois de insucessos com Jorge Jesus, Carlos Carvalhal e Eduardo Berizzo, a direção do Galo teria encaminhado um acerto com Antônio Mohamed, mais conhecido como ‘El Turco’ Mohamed.

O futuro de Edenílson é ainda uma das grandes incógnitas neste mercado da bola. Desejado pelo Galo, o meio-campista teria também a vontade de vestir a camisa do Galo, mas o Internacional não fará qualquer negócio para liberara o seu principal jogador.

Antônio Mohamed, mais conhecido como ‘El Turco’ Mohamed pode ser o novo técnico do Galo. Segundo informações iniciais da Rádio Itatiaia, há conversas com o Galo após insucessos com os portugueses Jorge Jesus e Carlos Carvalhal.

O Torcedores.com apurou que o clube mineiro recusou a oferta de 4 milhões de euros (R$ 25,3 milhões, pela cotação atual) da Fiorentina. Nathan Silva é um pedido do técnico Vicenzo Italiano que deseja vê-lo vestindo a camisa da Viola na sequência da temporada.

PUBLICIDADE