Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Palmeiras anuncia reforço, novo técnico no Atlético-MG, futuro de Douglas Costa e Paulo Sousa criticado: as notícias da quarta-feira (12)

Torcedores.com traz os principais destaques do futebol nas últimas horas

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Montagem - Fotos: Cesar Greco/Palmeiras - Reprodução - Lucas Uebel/Grêmio

As notícias seguem em polvorosa neste início de ano no esporte bretão. Apesar da bola ainda não ter rolado oficialmente para as equipes profissionais, as movimentações do mercado, seja com contratações ou saídas, têm esquentado o jornalismo. Veja abaixo tudo que já agitou esta quarta-feira (12).

De acordo com informações do portal “Gazeta Esportiva”, o Timão não ficará “refém” de Diego Costa, e enquanto aguarda o atacante resolveu a rescisão com o Atlético-MG, já mira um novo alvo no mercado. Contudo, para evitar alardes e grande repercussão, a diretoria optou por fixar sigilo no centroavante “plano B”.

Se movimentando no mercado do futebol para fortalecer o seu elenco, o Palmeiras trouxe boas notícias ao seu torcedor nesta quarta-feira (12) ao oficializar a contratação do zagueiro Murilo, de 24 anos. O defensor, revelado pelas categorias de base do Cruzeiro, estava no Lokomotiv Moscou e é a quinta peça contratada para integrar o elenco de Abel Ferreira, que ainda sonha com a chegada de um atacante.

A busca do Atlético por um novo treinador pode estar bem próxima de acabar. De acordo com informações do jornalista César Luis Merlo, o alvinegro mineiro tem tratativas avançadas com Antonio Ricardo Mohamed Matijevich, popularmente conhecido como “Turco”. Nas últimas semanas, o Galo efetuou conversas com diversos gringos, mas não avançou com nenhuma das opções.

O meia-atacante Douglas Costa decidiu de uma vez por todas acabar com as notícias de polêmicas envolvendo seu nome no Grêmio. Após quebrar o silêncio nas redes sociais e definir sua continuidade no Imortal, o jogador também decidiu que não irá realizar a cerimônia de casamento, que estava marcada para a próxima semana. A informação foi revelada pelo jornalista César Fabris, da “Rádio Grenal”.

O ex-jogador Ronaldo se mostrou incomodado com as notícias sobre as primeiras decisões tomadas por Paulo Sousa em sua chegada ao Flamengo, implementando um estilo adotado no futebol do Velho Continente, com restrições. No programa “Jogo Aberto”, o ex-jogador Ronaldo Giovanelli, disparou contra o treinador, e disse que ele não terá “vida longa” no time da Gávea.

“Não sei se rola Carnaval, mas acho que ele não aguenta até o Carnaval. Ele já chega tirando o telefone da rapaziada. Depois você concentra, joga e ainda tem que jantar depois. ‘Ah, mas pode a família’. O cara que é solteiro vai comer rápido, engasgar e sair fora”, disparou o comentarista no programa “Jogo Aberto”, disparou Ronaldo,

Principal competição no futebol de base nacional, a Copa São Paulo começa a vivenciar nesta quarta a sua fase de mata-mata. Ao longo do dia, equipes tradicionais estarão em campo como Corinthians, Botafogo, Santos, Fluminense e Cruzeiro. Saiba como assistir aos duelos e para não perder nenhum detalhe.

LEIA TAMBÉM: 

Fortaleza confirma 8 casos positivos de Covid-19 em seu elenco

Flamengo chega a sete saídas no elenco para temporada 2022; veja lista de jogadores

São Paulo pode ter economia milionária em caso de saída de Pablo veja valores

Mercado da bola: Em busca de técnico, Atlético-MG sonda dois novos nomes