Home Futebol Premier League: Depois de Coutinho, Aston Villa fecha com jogador da Roma

Premier League: Depois de Coutinho, Aston Villa fecha com jogador da Roma

Aston Villa faz novo movimento no mercado da bola após contratar Coutinho trazendo jogador da Roma para a Premier League

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Depois da badalada contratação por empréstimo do meia brasileiro Philippe Coutinho, o Aston Villa fez mais um movimento nesse mercado da bola do inverno europeu, ao trazer o goleiro sueco Robin Olsen da Roma para a Premier League.

PUBLICIDADE

Assim como Coutinho, o arqueiro nórdico também chega ao Aston Villa cedido por empréstimo pela Roma e a tendência é que seja reserva em um primeiro momento, tendo em vista que o argentino Emiliano Martínez é o atual titular no gol da equipe da Premier League.

Olsen foi apresentado pelo Aston Villa nesta terça-feira (18) nas redes sociais e no site oficial da equipe da Premier League.

Lembrando que desde que havia chegado na Roma, em 2018, vindo do FC Copenhague, Robin Olsen não foi aproveitado na equipe italiana, sendo emprestado para Cagliari, Everton e Sheffield United. De volta à Premier League, o sueco que recém completou 32 anos busca dar continuidade em sua carreira.

PUBLICIDADE

Quaando é o próximo jogo do Aston Villa na Premier League?

Depois do empate heroico com Manchester United por 2×2, o Aston Villa de Philippe Coutinho, fará o seu retorno aos gramados no próximo sábado (22), às 9h30 (de Brasília), para encarar o Everton fora de casa, no Goodison Park, em partida válida pela vigésima terceira rodada da temporada 2021/2022 da Premier League, onde a equipe treinada por Steven Gerrard ocupa a décima terceira colocação, com um total de 23 pontos conquistados em vinte partidas disputadas.

Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo Coutinho, Aston Villa, mercado da bola, Premier League e todo o esporte aqui no Brasil e no mundo!

Leia também

Mercado da bola: Barcelona confirma empréstimo de Coutinho para o Aston Villa

Mercado da bola: Julio Enciso, grande promessa do futebol paraguaio, está perto do futebol inglês

Mercado da bola: Newcastle mira atacante revelação da Ligue 1

Mercado da bola: Barcelona mira “pechincha” por Julian Draxler do PSG

Se queda! Flamengo anuncia renovação de Arrascaeta; veja novo vínculo

Decepção? Mecenas do Atlético-MG fala sobre saída repentina de Cuca

Mercado da bola: Clube da França manifesta interesse por Endrick, do Palmeiras

Ex-Flamengo lembra vexame em 2008, admite clima de ‘oba-oba’ do time e diz que treinador estava “perdidinho”

 

PUBLICIDADE