Home Futebol Vidente faz nova previsão do Mundial, ex-Flamengo na mira e mais mercado da bola: as notícias do Palmeiras de hoje

Vidente faz nova previsão do Mundial, ex-Flamengo na mira e mais mercado da bola: as notícias do Palmeiras de hoje

No Torcedores.com você pode ver um resumo com as principais notícias do Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os palmeirenses informados com os principais fatos do Palmeiras, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Verdão desta terça (4).

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Verdão desta terça (4):

Contratação encaminhada

PUBLICIDADE

Passando por uma reformulação em seu elenco, o Palmeiras já anunciou três reforços e mais um está bem próximo de fechar com mais um. Trata-se do lateral-direito Giovanni González, de 27 anos, que estava no Peñarol, do Uruguai.

Reforço para a base

Pensando no futuro, o Alviverde acertou a contratação de um talento promissor do futebol brasileiro. Trata-se do lateral-esquerdo Marcus Vinnicius, de 14 anos, que estava no Goiás.

Ex-Flamengo na mira

PUBLICIDADE

Se clube desde que rescindiu seu contrato com o Guangzhou Evergrande, o atacante Fernandinho, de 28 anos, pode retornar ao futebol brasileiro neste ano. De acordo com o site ‘ÉGOOL’, três clubes do Brasileirão estariam interessados na contratação do jogador, entre eles o Palmeiras.

Nova previsão sobre o Mundial

“O Palmeiras vai passar por algumas brigas internas, por divergências. O técnico pode não continuar. O Palmeiras vai chegar muito tumultuado. Precisa ter o pé no chão. Vai precisar se superar muito. A preparação está na mão da diretoria”, disse Robério de Ogum, um dos principais videntes do Brasil e que é marcado no futebol, ao UOL Esporte.

Decisão sobre Lucas Lima

PUBLICIDADE

O Verdão decidiu que Lucas Lima não será reintegrando ao elenco nesta temporada e deve ser negociado mais uma vez. O meia está em seu último ano de contrato com o Alviverde, que não será renovado.

Decisão sobre Coutinho

Com desejo de retornar ao futebol brasileiro neste ano, Coutinho teve seu nome especulado no Palmeiras. Contudo, de acordo com o jornalista Diego Iwata, do UOL Esporte, o jogador sequer foi assunto nos bastidores da cúpula diretória palestrina e não virá para o Verdão.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da bola: Ex-atacante do Real Madrid negociou e quase veio jogar no Flamengo