Home DESTAQUE São Paulo: “A expectativa da torcida é muito alta e a realidade nem tanto”, diz Rogério Ceni

São Paulo: “A expectativa da torcida é muito alta e a realidade nem tanto”, diz Rogério Ceni

Após o empate com Ituano no estádio do Morumbi, o técnico Rogério Ceni voltou a falar sobre o atual momento do São Paulo e se mostrou insatisfeito

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O São Paulo não saiu do empate contra o Ituano neste domingo (30), em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Após perder na estreia da temporada, o técnico Rogério Ceni voltou a mostrar insatisfação com a atuação da equipe mesmo após a chegada de reforços e fez questão de tentar diminuir as expectativas da torcida tricolor.

PUBLICIDADE

“Torcedor sempre sai frustrado sem vitória em casa. Resquício vem quase de uma década. Torcedor são-paulino não vê grandes vitórias e títulos expressivos, então a expectativa é muito alta e a realidade nem tanto. Eu também saio frustrado de campo, me incluo nisso. É pouco, e o resultado não ajuda. Podemos não jogar bem e ganhar, torcedor sai minimamente satisfeito. Hoje fomos lentos na troca de passes, então não tem como torcedor sair satisfeito e aplaudir. Não tem motivo para isso hoje”, destacou.

“Com relação à evolução como time, acho que controlou bem o jogo, mas não conseguiu criar chances. É um time baixo, que sofre muito na bola parada. É um time que tem que criar no chão, tocar a bola. Pegou o Guarani fechado, o Ituano fechado. Mostra que precisamos melhorar, vamos encontrar alguns times assim, temos que ter solução para defesas tão fechadas”, concluiu o técnico Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni fala sobre “briga” entre Jandrei e Volpi no São Paulo

Contratado para brigar por posição com Tiago Volpi, o ex-jogador do Santos e da Chapecoense brilhou defendendo uma cobrança de pênalti ainda na primeira etapa. Elogiado pela atuação frente à torcida do São Paulo, o jogador é o favorito por muito para a titularidade.

Em entrevista coletiva após o confronto, o técnico – e ex-goleiro muito vitorioso – Rogério Ceni falou sobre a briga pela vaga na posição. “Ele [Jandrei] fez um bom jogo, fez a defesa do pênalti. Deve ter mais oportunidades, claro, assim como o Volpi”, disse.

Na quinta-feira, o São Paulo enfrentará o Red Bull Bragantino fora de casa e o treinador já definiu quem deve jogar. “No próximo jogo devo usar o Volpi. Nesse começo a gente tenta experimentar jogadores para ter ideia no futuro do que pode ser feito”, afirmou Ceni.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJCTnl3N1hMcyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Novo clube de Diego Costa, Velloso x Edílson e tragédia: veja as notícias de hoje (30)

Thiago Neves no Fluminense, Castellanos na Série A e Flamengo x Globo

Turco Mohamed rasga elogios a promessa do Atlético-MG: “Muito potencial técnico”

PUBLICIDADE

Neto chama Abel Ferreira de “gênio”e ressalta: “Ambiente é outro sem Felipe Melo”

Neto surpreende, aponta “sacanagem” de Tite e diz: “foi injusto com o Palmeiras”

Abel elogia Endrick, pede venda de um jovem no Palmeiras e surpreende em recado

Palmeiras: Abel Ferreira diz o que Raphael Veiga deve fazer após ser ignorado na seleção

PUBLICIDADE

Reforços que Jesus pediu, destino de Pavón e show no Mineiro: as últimas do Atlético 

Site espanhol indica destino de Pavón, alvo do Atlético-MG: ‘Muito perto’