Home Futebol Novo clube de Diego Costa, Velloso x Edílson e tragédia: veja as notícias de hoje (30)

Novo clube de Diego Costa, Velloso x Edílson e tragédia: veja as notícias de hoje (30)

Torcedores.com separou as principais notícias deste domingo (30). Dia foi agitado com jogos dos Estaduais, futuro de Diego Costa e Velloso falando sobre Edilson

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Velloso fala sobre briga com Edílson na Band: em entrevista ao canal do Cartolouco, o ex-goleiro do Palmeiras e comentarista do “Os Donos da Bola” relembrou as discussões com o Capetinha. “Estou com um pouquinho (de saudades), mas daqui a pouco ele aparece lá. Nós não brigamos, foi só aquela discussão, mas tá de boa”, disse.

PUBLICIDADE

Diego Costa é oferecido ao Barcelona e pode acertar com clube espanhol: sem clube desde a saída do Atlético Mineiro, o atacante foi oferecido para o clube catalão, de acordo com a publicação do jornal espanhol Sport. “O nome dele é um dos muitos que a direção esportiva tem na mesa para trazer um artilheiro para Xavi”, escreveu.

Atlético-MG abre o jogo sobre planejamento para Supercopa: o clube mineiro enfrentará o Flamengo, vice do Brasileirão, em duelo válido pela Supercopa do Brasil, no dia 20 de fevereiro. Até lá, o clube alvinegro deve ir mesclando o time titular e reserva para os atletas pegarem condicionamento físico e o Turco conhecer o elenco.

PUBLICIDADE

Renato Augusto comenta trabalho de Sylvinho no Corinthians: “As críticas vêm muito de fora porque daqui temos total confiança no trabalho. É difícil dizer se são injustas porque o torcedor tem direito de tudo, mas a gente tem o nosso direito de estar no dia a dia e sentir que o trabalho está sendo bem-feito”, disse o meia à Folha.

Mulher de Léo Batista é encontrada morta em piscina de casa: de acordo com o colunista Léo Dias, o jornalista ex-Globo afirmou à Polícia Militar do Rio de Janeiro que Leylar Belinaso, sua mulher, estava sozinha no local e ainda nadou para tentar salvar a vida da parceira, que não resistiu e acabou falecendo em casa.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJCcWxHWk5NSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Thiago Neves no Fluminense, Castellanos na Série A e Flamengo x Globo

Turco Mohamed rasga elogios a promessa do Atlético-MG: “Muito potencial técnico”

Neto chama Abel Ferreira de “gênio”e ressalta: “Ambiente é outro sem Felipe Melo”

Neto surpreende, aponta “sacanagem” de Tite e diz: “foi injusto com o Palmeiras”

PUBLICIDADE

Abel elogia Endrick, pede venda de um jovem no Palmeiras e surpreende em recado

Palmeiras: Abel Ferreira diz o que Raphael Veiga deve fazer após ser ignorado na seleção

Reforços que Jesus pediu, destino de Pavón e show no Mineiro: as últimas do Atlético 

Site espanhol indica destino de Pavón, alvo do Atlético-MG: ‘Muito perto’

PUBLICIDADE