Home Futebol “Se você tiver, o torcedor vem junto”: o recado passado por dirigente do Grêmio ao novo lateral do clube

“Se você tiver, o torcedor vem junto”: o recado passado por dirigente do Grêmio ao novo lateral do clube

Lateral-esquerdo Nicolas, de 24 anos, é uma das caras novas da pré-temporada do Grêmio

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A semana tem sido de apresentações oficiais de reforços no Grêmio e o primeiro deles foi o lateral-esquerdo Nicolas, de 24 anos, que concedeu a sua primeira coletiva no novo clube ao lado dos dirigentes Sérgio Vazques e Diego Cerri ao longo da última terça-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nicolas, que chega emprestado por uma temporada junto ao Athletico, recebeu um recado de Vazques sobre o quanto é importante mostrar “determinação” dentro de campo até para trazer a torcida junto:

“Bem vindo, meu lateral. O torcedor aqui no Rio Grande do Sul, principalmente no Grêmio, gosta de muita raça. Que você possa ter uma grande estada aqui no Grêmio, e fique por muitos anos. Se você tiver determinação, o torcedor vai estar te incentivando”, comentou o diretor de futebol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cerri, que é o executivo do clube e tem participado diretamente das questões de mercado, também falou do novo reforço:

“Sequência de jogos grandes, vem de títulos recentemente. Comprou nosso projeto, desse ano vencedor que teremos. Desejo boa sorte ao Nicolas, que possa nos ajudar na campanha que estamos estruturando”, comentou.

Confira algumas das falas de Nicolas, novo lateral-esquerdo do Grêmio:

Elogios ao técnico Vagner Mancini

PUBLICIDADE

“Conversei com Mancini. Estou feliz de voltar a trabalhar com ele, pessoa de caráter. Quero ajudar, estou aqui pra isso e para a gente conseguir nosso objetivo esse ano”

PUBLICIDADE

O que esperar da Série B

“A Série B é difícil, eu tive um acesso pelo Goianiense. Todo jogo é uma final. Os clubes vão jogar a vida contra a gente. Se a gente fizer nosso trabalho, estar focado, vamos conseguir. Teremos uma pré-temporada cheia, temos tudo pra fazer deste ano muito especial”

PUBLICIDADE

Fortaleza confirma 8 casos positivos de Covid-19 em seu elenco

Flamengo chega a sete saídas no elenco para temporada 2022; veja lista de jogadores

PUBLICIDADE

São Paulo pode ter economia milionária em caso de saída de Pablo veja valores

Mercado da bola: Em busca de técnico, Atlético-MG sonda dois novos nomes

Better Collective