Thomas Frank deu a declaração, mas negou contato com o meia
Muito especulado na Premier League, Eriksen arrancou elogios do técnico do Brentford, Thomas Frank. No entanto, apesar de tudo que se fala sobre a volta do jogador a Inglaterra, o treinador negou qualquer contato com o meio campo. “Estamos honrados com a especulação, ele merece jogar em alto nível. Mas não, não falamos com ele”, afirmou Frank de acordo com o jornalista Fabrizio Romano.
Entretanto, de acordo com o The Atlhetic, o Brentford está muito perto de um acerto com Eriksen. O clube pretende assinar com o meia por seis meses, com opção de renovação por mais uma temporada.
O dinamarquês está sem clube desde sua rescisão com a Inter de Milão. Eriksen deseja voltar a Premier League, pelo nível do campeonato, e porque o meia deseja jogar a Copa do Mundo do Qatar, no final deste ano. A seleção da Dinamarca já está classificada ao mundial.
O meia, ex Tottenham, está sem jogar desde que sofreu um ataque cardíaco, a Eurocopa. Apesar disso, ele já está liberado para voltar aos gramados, e o Brentford virou uma opção.