Home Futebol 9 dos sonhos? Vampeta crava se o Corinthians irá contratar Cavani

9 dos sonhos? Vampeta crava se o Corinthians irá contratar Cavani

Uruguaio é visto como prioridade do Timão para 2022

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar do Corinthians ter aberto conversas com Cavani, Vampeta não acredita que o centroavante irá jogar no clube neste início de 2022. Durante o programa “Esporte em Discussão“, o ex-jogador do Timão se mostrou pessimista em relação a possibilidade da diretoria fechar uma das maiores contratações da história do futebol brasileiro. Isso porque o atleta está começando a ganhar sequência no Manchester United, motivo pelo qual evitaria uma mudança drástica na carreira.

PUBLICIDADE

“Cavani? Esquece! Com todo respeito, ele estava jogando o Boxing Day na Premier League. Jogou de titular ao lado do Cristiano Ronaldo. Eu defendo os estaduais pra caramba, Cavani fez gol contra o Newcastle, o time mais rico do mundo. Como ele vai estar jogando, 15 dias depois, Mirassol x Corinthians? Estou vendo o cara jogando na Premier League, e não entra na minha cabeça ver o Cavani jogando Ponte Preta x Corinthians em Campinas“, disse.

Mantendo a mesma opinião sobre Suárez, Vampeta lembrou que a chegada de Ronaldo ocorreu em situação diferente. Como as negociações com Cavani se encontra em um estágio difícil, o Corinthians pode ter que partir para um “plano B” na missão de fechar um novo centroavante.

PUBLICIDADE

“É impossível? Não, mas não vejo o Suárez enfrentando o Ituano. O Corinthians é um gigante, mas para esse momento não passa, aos meus olhos, que daqui há 30 dias eu vou ver o Cavani. Se o Ronaldo passou, qualquer outro pode vir, mas não vejo que o Cavani vai estar jogando o Paulista e Libertadores”, completou.

LEIA TAMBÉM

Mercado da Bola: 7 jogadores uruguaios conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar

Mercado da bola: Corinthians oficializa contratação para o futebol feminino

Corinthians pode negociar Mosquito por motivo inusitado; entenda

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Oferecido ao Corinthians, Bakambu define futuro

Mercado da bola: Brasileirão Série A tem 54 meios-campistas com contrato encerrando em 2022; veja os nomes

Zenit entra na briga por Gabigol e define modelo de proposta ao Flamengo

Marcelo quebra o silêncio sobre deixar o Real Madrid e vir jogar no Brasil

PUBLICIDADE

Português valorizado! Veja quanto Abel Ferreira vai receber de aumento salarial do Palmeiras