Home Futebol Vasco vence o Ska Brasil de virada e agora enfrentará o Joinvile no mata-mata da Copinha; veja os gols da partida

Vasco vence o Ska Brasil de virada e agora enfrentará o Joinvile no mata-mata da Copinha; veja os gols da partida

O Vasco venceu o Ska Brasil 2×1, confirmando a primeira posição do grupo 24 da Copinha. Veja como foi a vitória dos Meninos da Colina

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Hoje não teve aquela goleada como nos dois primeiros jogos. Mas o time misto do Vasco mostrou brio e venceu o Ska Brasil de virada por 2×1. Os gols foram marcados por Marlon Gomes e Figueiredo.

PUBLICIDADE

O jogo:

O Vasco entrou com um time misto, já pensando na próxima fase. Enquanto o SKA Brasil, ainda precisava de um pontinho para garantir a classificação. Sendo assim, a equipe da casa foi pra cima e teve as melhores chances no primeiro tempo. Mas o gol só veio 36 minutos, quando Gabryel recebeu, girou em cima da zaga e fez um belo gol pra abrir o placar.

Como o resultado mandava o Vasco para a 2ª posição e consequentemente para outra sede na próxima fase, o técnico Igor Guerra mandou sua equipe pra cima. As ações passaram a ser da equipe carioca e o empate logo veio. Julião deu sua 4ª assistência na Copinha, mandando na cabeça do Marlon Gomes. 1×1.

E a virada veio com quem? Com o artilheiro da Copinha, Figueiredo. Ele finalizou com categoria, para fazer seu 6º gol na competição.

Com o resultado, o Vasco se manteve com 100% de aproveitamento, com 9 pontos ganhos e na liderança do Grupo 24. Agora os Meninos da Colina encaram o Joinvile, ainda em Santana de Parnaíba.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:
Flamengo pode fechar a saída de mais um jogador para 2022
Atlético-MG recebe proposta da Itália por Nathan Silva
Richarlyson, ex-São Paulo, é anunciado como novo comentarista da Globo
Endrick foi oferecido ao Santos? Entenda essa história
10 técnicos que não deram certo nos clubes em que são ídolos
Despedidas, surpresas, fim de jejuns e mais: 10 fatos que marcaram o futebol em 2021
Goleiro chora ao ser substituído na Copinha; assista
Entende do assunto! Cafu aponta melhores laterais-direitos do mundo em atividade