No final do ano passado, o Atlético-MG surpreendeu a todos ao anunciar a saída do técnico Cuca, campeão do Mineiro, do Brasileirão e da Copa do Brasil, que tinha contrato válido até dezembro de 2022.
Segundo a informação oficial divulgada pelo Atlético, Cuca alegou motivos pessoais para pedir o desligamento do clube e que o treinador se comprometeu a não comandar nenhum outro time neste ano.
O fato é que o técnico Cuca ainda não explicou sua decisão e existe uma razão para essa demora. Segundo o site “O Tempo”, o comandante ainda não assinou a rescisão de contrato e, assim que fizer, vai se pronunciar publicamente sobre a saída do Galo.
A ideia de Cuca é gravar um vídeo para explicar os motivos pelo qual preferiu deixar o Atlético-MG antes do fim do seu contrato e postar nas redes sociais.
Atualmente, o treinador está participando do curso de Licença Pro da CBF, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Ainda de acordo com a reportagem, um dos objetivos de Cuca é assumir a seleção brasileira após a Copa do Catar, que acontece entre novembro e dezembro deste ano.
Já o Atlético-MG segue em busca de um substituto para Cuca. Os nomes na pauta são Jorge Jesus, Renato Gaúcho e Odair Hellmann.
LEIA TAMBÉM
Lewis Hamilton toma atitude estranha no Instagram e aumenta rumores sobre futuro na Fórmula 1
Ronaldo estuda comprar direitos de jogos do Cruzeiro e transmitir ao vivo pela internet
Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro
Ana Thaís Matos chora ao vivo no Sportv ao relembrar condenação de Robinho por estupro na Itália

