Home Outros Esportes Warriors x Pacers: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Warriors x Pacers: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Golden State Warriors x Indiana Pacers se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo hoje AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Golden State Warriors enfrenta na madrugada de hoje para quinta-feira (21), o Indiana Pacers pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 00h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do NBA League Pass.

PUBLICIDADE

Warriors em busca de consistência

Janeiro não está sendo fácil para o Golden State Warriors, nos padrões do time. A equipe está com campanha de apenas 5-5 neste mês, registrando as piores médias da temporada nos dois lados da quadra, com 105,8 pontos anotados e 104,1 pontos sofridos por jogo. Curiosamente, tanto as vitórias quanto as derrotas estão sendo por grandes margens de pontos. Os cinco triunfos tiveram margem de pontos de 17,2 para os Warriors, enquanto os reveses foram por 13,8 pontos por partida.

“Não há nada ruim que não possa piorar”

Logo após um início ruim de temporada, o Indiana Pacers tentou buscar uma reação em novembro, mas, depois, foi “tudo por água abaixo”. Os Pacers tiveram campanha de 1-6 no primeiro mês da temporada e, em novembro, o time teve um recorde equilibrado, com o mesmo número de vitórias e derrotas, oito. A partir de dezembro, a equipe voltou a registrar campanha negativa, vencendo apenas cinco de 13 jogos e está sendo pior em janeiro. Considerando os últimos dois meses, os Pacers estão entre os três piores times da NBA em campanha.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

GOLDEN STATE WARRIORS X INDIANA PACERS

Data: 22/01/2021, 00h

Arena: Chase Center

PUBLICIDADE

Onde assistir: NBA League Pass

LEIA TAMBÉM

Mavericks x Suns: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Stephen Curry revela ainda possuir camisa autografa por LeBron James na faculdade: “Está na parede da casa dos meus pais em Charlotte”

PUBLICIDADE

Indiana Pacers e Toronto Raptors cancelam treino por preocupações com o Covid-19

NBA: Segundo Steve Kerr, Klay Thompson ainda vai jogar com restrição de minutos

Novo xodó? Abel Ferreira ficou impressionado com atitude de Endrick em treino no Palmeiras

Vasco e mais um clube do Brasil recebem consultas e podem ser comprados em 2022

PUBLICIDADE

Eliminação do Flamengo na Copinha foi evento mais assistido da TV a cabo em 2022

De saída? Grêmio toma decisão sobre futuro de Jean Pyerre